fbpx

Após escândalo, Suzanna Freitas fala sobre relação com o pai, Latino

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

BBB21: Arthur revela que irá ‘avacalhar’ a divisão de comida na xepa

Em conversa com o cantor Projota, o instrutor de crossfit, Arthur reclama sobre a divisão de comida na xepa, e promete 'avacalhar'

Morre cantora Gospel de covid-19

A cantora Gospel Selma Gonçalves faleceu após ter problemas respiratórios.

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key – Reprodução/Instagram

A digital influencer e filha de Kelly Key, Suzanna Freitas fruto de seu casamento com o cantor Latino, acabou passando por uma situação mais do que inusitada nestes últimos tempos. É que vazou na mídia que o artista estava devendo pensão para a herdeira.

+ Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, se pronuncia sobre boatos de gravidez

Com isso, ficou um climão entre os dois e boatos de que eles não se dão bem vieram à tona. Pois bem, isto passou e, em recente entrevista, Suzanna Freitas abriu o coração para falar sobre o seu pai.

Em conversa com a Revista Quem, ela deu mais detalhes. Ela admitiu que chegou um ponto que os dois não se davam bem, no entanto, tudo melhorou: “Recentemente, tive uma reaproximação com o Latino muito melhor”, iniciou ela.

+ Kelly Key revela não estar satisfeita com o corpo

Em seguida, ela deu detalhes de como é a relação com o seu pai: “Hoje a nossa relação é muito bonita. De amizade mesmo. Frequento a casa dele, a gente se fala no WhatsApp e a relação tem sido cada dia melhor. Mas quando eu era menor não era como é hoje”.

+ Latino possui conta bloqueada com dívida de R$ 400 mil sobre pensão alimentícia

A moça, que tem 21 anos, também abriu o seu coração para falar sobre a sua relação com Mico Freitas, que é o marido de sua mãe, Kelly Key: “Com Mico foi uma relação pai e filha e com o Latino acabou sendo um pouco distante durante a minha infância”, disse Suzanna. “Minha relação com o Mico é muito linda, realmente de pai para filha. Eu realmente o considero meu pai”. A filha de Latino, que esteve envolvida recentemente no escândalo, ainda fez questão de finalizar:“Crescer com dois pais são duas criações totalmente diferentes”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos