Suzanna Freitas e Kelly Key/Reprodução Instagram
Suzanna Freitas e Kelly Key/Reprodução Instagram

A segunda-feira (25), para Suzanna Freitas, filha de Kelly Key com o cantor Latino, foi um pouco atípica. A jovem amanheceu mal e contou aos seguidores detalhes do que estava passando.

Devido ao mal-estar, Suzanna Freitas faltou até na faculdade. Não demorou muito e os fãs mais preocupados, como de costume, especularam uma possível gravidez. Ela, por sua vez, negou e explicou:

“Gente, vim me pronunciar aqui porque tenho seguidoras muito preocupadas, perguntando se pelo fato de eu ter passado mal, não existe uma possibilidade de estar grávida. Não, essa possibilidade não existe”, iniciou.

“Podem ficar tranquilas que, se for o caso, serei a primeira pessoa a conversar com vocês. Se um dia eu estiver grávida, eu vou contar aqui para vocês. Fiquem tranquilas, não precisa especular nada”, concluiu Suzana Freitas.

Assista:

Suzanna revela planos de criar sua própria marca de roupas

Suzanna Freitas/Instagram
Suzanna Freitas/Instagram

Suzanna Freitas em entrevista exclusiva ao Área VIP, confidenciou ao nosso colaborador Igor Araújo, sobre seus planos e projetos de trabalho.

Ela que quer estudar e morar na Europa falou sobre seu maior sonho profissional no momento: “Terminar a faculdade de designer de moda e criar minha própria marca de roupa, eu tenho um sonho de ter a minha loja, de vender as peças que eu produzo”.

A bela que é filha da cantora Kelly Key, também fez questão de enfatizar que apesar de ser esse o seu maior sonho, ela sempre se guiará por Deus: “Deus vai sempre me guiar e mostrar o que é melhor pra mim”, enfatizou.

Suzanna apesar de ter apenas 18 anos, namora faz dois anos, o sortudo Gabriel Simões, ela que no momento não tem planos de casar, falou sobre os projetos deles para o momento: “focar no trabalho para depois pensar em casamento já estabilizados”. Confira a exclusiva completa!

Veja também:

“Está sendo uma noite difícil para nossa família”, lamenta Kelly Key



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here