fbpx

Após falecimento do seu pai, Zezé Di Camargo retorna as redes sociais

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Zezé Di Camargo foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Sertanejo Zezé Di Camargo foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Hoje (11) foi o retorno do cantor sertanejo Zezé Di Camargo as redes sociais. Desde do falecimento do seu pai, que o artista se mantinha longe do Instagram.

Noiva de Zezé di Camargo se revolta ao ser chamada de velha

Após esses dias de luto, o cantor decidiu postar uma foto em seu perfil no Instagram, e disse que um dia seu sorriso iria voltar novamente, se referindo a tristeza que estava sentindo após a partida do seu pai, “O sorriso vai voltar!! Obrigado a todos que estão aqui. Se existem motivos pra sorrir, vocês fazem parte deles. Sejam sempre bem vindos!!”, declarou o cantor na legenda da foto.

- Continua após o anúncio -

Na foto Zezé aparece sorrindo, sentado enquanto segura o violão, uma foto com um teor de esperança para os próximos dias na vida do cantor. Seu pai, o senhor Francisco, faleceu no dia 23 de novembro, e comoveu a todos na internet. Seu pai ficou muito famoso após o filme “Dois Filhos de Francisco”, que retrata a história de Zezé Di Camargo e seu irmão Luciano, antes da fama e do sucesso, contando um pouco de como foi que os artistas trilharam o caminho deles no mundo da música.

A comoção entre a internet foi quase toda generalizada, os amigos famosos do cantor, prestaram diversas homenagens a infeliz partida do pai de Zezé. Seu Francisco morreu após descobrir um sangramento no intestino grosso, o senhor ainda ficou internado 10 dias na tentativa de reverter o quadro, porém não foi possível.

- Continua após o anúncio -

Mulher de Zezé di Camargo revela que o artista ainda está acabado com a morte do pai

No dia do enterro, o parceiro e irmão de trabalho de Zezé, o Luciano, não pôde participar da cerimônia, por que estava no período de isolamento por ter contraído o novo COVID-19 e não podia ter contato com outras pessoas. Desde então, Zezé se manteve longe dos holofotes para que pudesse viver o luto da perda do seu pai, hoje o cantor decidiu retornar e demonstrar aos seus seguidores que estava bem.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos