MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Após fazer harmonização, Bruno Gaga revela: ”Não tinha dinheiro”

Fique de olho no Área VIP para mais informações sobre o BBB23.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Bruno Gaga - Foto: BBB23/Globo
Bruno Gaga – Foto: BBB23/Globo

O influenciador digital e ex-participante do Big Brother Brasil, Bruno Gaga, realizou recentemente uma harmonização facial e surpreendeu muita gente. O rapaz chegou a afirmar que não tinha dinheiro para fazer o procedimento. Além disso, Gaga comenta qual será o futuro de sua carreira após a desistência do BBB23.

- Continua após o anúncio -

Ex-BBB Caio Afiune celebra data comemorativa ao lado da esposa: “7 anos juntos”

Em uma entrevista dada ao portal Gshow, o ex-brother dá detalhes de sua harmonização. Bruno declara: ”Era um dos meus sonhos, porque me incomodavam demais minhas rugas, pé de galinha. Antes não tinha dinheiro para dar uma cuidada no meu rosto. Estou muito animado com o resultado. Quis sempre algo natural, não queria aquela harmonização para ficar igual a boneco.”

Em outro momento, o digital influencer afirma que quer aproveitar este momento para se estabelecer em uma vida melhor. Ele revela: ”Meu foco é trabalhar bastante para realizar o que sempre falei lá no programa: dar uma vida melhor e de descanso para os meus pais, ter meu próprio apartamento, um carro e ter uma vida confortável. Quero aproveitar esse momento para abraçar todas as oportunidades e portas que abrirem para mim.”

- Continua após o anúncio -

Bruno também comenta um pouco de sua desistência da casa mais vigiada do Brasil: ”O BBB foi uma realização de um sonho para mim e vivi intensamente 31 dias. Sempre quis ser eu, mostrar minha autenticidade e personalidade para todos. A pressão do jogo é bem intensa e, quando apertei o botão, era quando cheguei em um nível ‘hard’ que não me reconhecia mais. Estava perdendo minha essência. Mas não me arrependo.”

BBB23: Larissa faz emocionante apelo aos telespectadores: ‘Não quero que seja meu último dia’

- Continua após o anúncio -

Ainda durante o bate-papo, o ex-brother pontua que a ‘fama não subiu à cabeça’. Ele comunica: ”Entrei anônimo e agora está todo mundo me parando, me reconhecendo e demonstrando apoio e carinho. Já rolaram muitos beijos, bebê! Estou amando esse ‘vra’ todo. Tem gente que fica com vergonha de chegar em mim. Eu digo logo que pode falar, se jogar, que sou a mesma pessoa. Só estou sendo reconhecido agora. Mas a fama não sobe à cabeça.”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.