Gleici/Instagram
Gleici/Instagram

Quando a Globo revelou quais participantes estariam no BBB18, os internautas logo fizeram uma varredura na internet, para tentar descobrir ao máximo sobre cada um deles e para surpresa de todos, uma das participantes, Gleici Damasceno, surgiu em fotos de protestos contra a emissora.

Era até difícil acreditar, pois a estudante de psicologia aparece em uma manifestação segurando um cartaz com os seguintes dizeres: “Se é pra tombar, a gente tomba! Tombei”. E logo abaixo um carro da Globo de cabeça virado, com as rodas para o alto.

Nas redes sociais, onde os internautas encontraram esta foto, tinha a seguinte legenda: “Nós não vamos permitir que a Globo e a direita raivosa manipulem a população através da mídia nada democrática. Se for para tombar, não se preocupe, porque nós temos força para tombar”. Gleici disse uma vez dentro da casa mais vigiada do Brasil, iria promover diversas discussões, pois diz ser militante dos direitos humanos.

Veja:

Os internautas acharam estranho, pois Gleici que protestava contra a Globo, agora estava participando de um reality promovido pela emissora. E a acreana conseguiu a maioria dos votos para se salvar dos paredões aos quais foi indicada e ao chegar à final se consagrou como a grande vencedora, faturando R$ 1,5 milhão e um carro zero quilômetro, entre outros prêmios.

Gleici com as estrelas globais

Agora, a história de ‘tombar’ a Globo é coisa do passado, quem acessa o Instagram da jovem, a encontra posando ao lado de celebridades Globais, como Glória Pires, Ana Furtado, Fernanda Montenegro, Bianca Bin, entre outras. Gleici até participará do último capítulo da novela das 21 horas na Globo, ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Deslize para ver as fotos:

A estudante de psicologia continua sendo contratada da emissora e tem faturado alto. A história desta jovem que protestou contra a emissora, teve um final bem diferente do que muitos imaginaram na época em que ela ainda não tinha se tornado uma participante do BBB.

Confira também:

Saiba qual é o cachê cobrado por Gleici do “BBB18” para presenças VIP

Colaborou: Russel



43 COMENTÁRIOS

  1. Até ela ganhar o programa de uma empresa capitalista do sistema tão opressor,ela vivia naquela casinha sem nem comida ter e dizendo que o Lula tirou milhões de pessoas da miséria… hipocrisia reina na esquerda…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here