Após festa surpresa, Thais Fersoza posa ao lado da família e faz agradecimento

Nas redes sociais a atriz agradeceu a noite especial que teve.
Thais Fersoza, Michel Teló e filhos / Instagram

Thais Fersoza completa 35 anos neste próximo sábado, 13 de abril. No entanto, na noite desta última quinta-feira (11), a atriz foi surpreendida pelo marido, o cantor sertanejo Michel Teló, com uma linda festa de aniversário.

Após celebrar ao lado da família e dos amigos, Fersoza usou suas redes sociais para agradecer pela festa que ganhou, já que tudo foi organizado em uma hora e meia, que foi o tempo que ela estava fora de casa.

Com uma foto ao lado do marido, e dos filhos, Melinda Teodoro, a atriz falou da noite especial que teve.

Sobre uma noite muito especial, cercada de amor… eu só tenho a agradecer! Recebi uma festa surpresa liiiiiiiiiiiinda com um tantão de gente especial pra mim! E dessa vez não desconfiei de nada meeeeesmo! Surreal!!!! Na foto, meus maiores presentes! Obrigada pela minha família Senhor! Noite especial…”, escreveu ela.
Veja o post:
Thais Fersoza pposa ao lado do marido e dos filhos e faz agradecimento / Instagram

A festa surpresa

Thais Fersoza e Michel Teló / Instagram

Na noite desta última quinta-feira (11), a atriz Thais Fersoza acabou se deparando com uma festa surpresa promovida pelo seu marido, o cantor sertanejo Michel Teló.

Porém, vale dizer, ela só completará 35 anos, no próximo sábado (13). Michel teve apenas uma hora e meia para organizar a festa junto com os amigos, pois, esse foi o tempo que ela ficou fora de casa.

Em seu perfil no Instagram, a artista fez vários stories falando sobre a sua reação. “Estou chocada! Recebi uma festa surpresa gigante, enorme, com todos os meus amigos! Estou muito surpresa, eu levei um susto, eu não imaginava. Desta vez, realmente eles me pegaram de surpresa”, disse ela. Assista o vídeo!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.