Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Após fim de casamento, Xuxa fala sobre relação com Sheila Mello

Depois de oito anos, chegou ao fim o casamento entre o casal Fernando Scherer, o Xuxa, e a dançarina Sheila Mello. Após Sheila se pronunciar em sua rede social, Xuxa resolveu fazer o mesmo. Confira!

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Xuxa e Sheila Mello/Instagram
Xuxa e Sheila Mello/Instagram

Após Sheila Mello, Fernando Scherer, o Xuxa, também resolveu se pronunciar no seu Instagram, a respeito do fim do seu casamento de oito anos com a dançarina.

- Continua após o anúncio -

No texto, Xuxa agradeceu a Sheila pelo tempo em que eles estiveram juntos, e pela família que construíram. O casal são pais de Brenda, que tem 5 anos de idade.

“Todos vamos ter nossos dias de escuridão mas sabendo que o amanhã será iluminado.
Busque ser melhor do que quem era ontem e não melhor do que ninguém mas melhor do que você mesmo. Todas as suas respostas estão nas perguntas dentro de você. Silencie sua mente e faça uma oração e encontre com seu Eu superior e ilumine seu caminho.
Todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca da felicidade, temos o direito de sermos felizes”, disse Xuxa.

“Eu ensino a Brenda a agradecer a todos os dias de nossas vidas, tanto os bons quanto os ruins, pois os ruins nos fortalecem e nos transformam em quem somos hoje. Respeite o próximo como gostaria que te respeitassem, assim peço pra que respeitem nosso momento”, continuou o ex-nadador.

- Continua após o anúncio -

Para finalizar, ele ainda escreveu: “O amor não acabou ele se transformou mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus dê sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente @sheilamello obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família. ❤️”.

Veja a publicação abaixo!

View this post on Instagram

Todos vamos ter nossos dias de escuridão mas sabendo que o amanhã será iluminado. Busque ser melhor do que quem era ontem e não melhor do que ninguém mas melhor do que você mesmo. Todas as suas respostas estão nas perguntas dentro de você. Silencie sua mente e faça uma oração e encontre com seu Eu superior e ilumine seu caminho. Todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca da felicidade, temos o direito de sermos felizes. Eu ensino a Brenda a agradecer a todos os dias de nossas vidas, tanto os bons quanto os ruins, pois os ruins nos fortalecem e nos transformam em quem somos hoje. Respeite o próximo como gostaria que te respeitassem, assim peço pra que respeitem nosso momento. O amor não acabou ele se transformou mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus de sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente @sheilamello obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família. ❤️🙏💋

A post shared by Fernando Scherer (@xuxanatacao) on

- Continua após o anúncio -

O fim do casamento entre Sheila e Xuxa pegou muita gente de surpresa. Semana passada, eles viajaram junto com a filha para Fernando de Noronha, onde comemoraram os 40 anos de Sheila.

Sheila Mello

Sheila Mello e Xuxa/Instagram
Sheila Mello e Xuxa/Instagram

Na noite desta última quarta-feira (1º), Sheila Mello usou sua conta oficial no Instagram para anunciar o fim do casamento de quase dez anos com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. O romance entre os dois começou em 2009, quando participavam do reality show “A Fazenda”, exibido pela Record…Saiba mais!

Leia também:

Alexandre Pires e Sheila Mello anunciam fim do relacionamento

Sheila Mello mostra a filha Brenda dançando na web – Veja!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!