MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Após fim de noivado, Mariana Rios dá duro em treino de boxe

Nessa segunda-feira (07), Mariana Rios resolveu tirar um tempo do seu dia para dar duro em seu treino de boxe e extravasar as energias.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Após fim de noivado, Mariana Rios dá duro em treino de boxe - Foto: Reprodução/Instagram
Após fim de noivado, Mariana Rios dá duro em treino de boxe – Foto: Reprodução/Instagram/ Montagem Área VIP

Como anteriormente noticiamos aqui em seu Área VIP, chegou ao fim o noivado da atriz e cantora Mariana Rios, 35 anos, com Lucas Kalil, 30 anos, após 2 anos de noivado. Segundo revista Marie Claire. Nessa segunda-feira (07), a famosa resolveu tirar um tempo do seu dia para dar duro em seu treino de boxe e extravasar as energias. Desse modo, com luvas rosas e roupas na mesma tonalidade, a celebridade fez um intenso treino. Sendo assim, de acordo com as imagens, publicadas pela própria nas redes sociais, dá para ver o abdômen definido da artista, fruto da dedicação aos exercícios e à boa alimentação.

- Continua após o anúncio -

+Após boatos, Mariana Rios fala sobre sua participação no BBB21

Solteira, Mariana Rios treina pesado

Em suma, durante o treino desta segunda, a cantora executou os movimentos de forma assertiva, seguindo as instruções de seu treinador. Sobre um tatame, ela alternava golpes com os braços e pernas. Logo em seguida, ela ainda fez uma série de flexões de punho fechado, além de outra de abdominais. Ufa, dá cansaço só de narrar!

Por fim, após todo esse esforço Mariana se refrescou na piscina da residência. “Para começar bem a semana“, disse ela sobre as atividades da manhã.

- Continua após o anúncio -

Confira:

Após fim de noivado, Mariana Rios dá duro em treino de boxe - Foto: Reprodução/Instagram
Após fim de noivado, Mariana Rios dá duro em treino de boxe – Foto: Reprodução/Instagram

Fim do noivado

Enfim, Mariana e Lucas estavam juntos havia dois anos e ficaram noivos em novembro de 2018, quando ela foi pedida em casamento durante uma viagem dos dois para o Chile. Aliás, a atriz chegou a ficar grávida do noivo. No entanto, perdeu o bebê em julho deste ano (2020).

- Continua após o anúncio -

Em entrevista para a revista Marie Claire, ela fez questão de frisar que mesmo separados, a amizade continua. ”Temos um carinho muito grande um pelo outro. Optamos nesse momento por seguir caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito continuam”, afirmou na ocasião. + Leia mais aqui!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!