Francisco Cepeda/AgNews

Bastou uma foto com maiô preto, de frente para o espelho, para Sônia Abrão (53) se tornar hit da internet – a tal imagem fez sucesso no Instagram e deu origem ao Soniabrãoing, onde anônimos imitam a pose da apresentadora. “Está uma loucura. Fiquei muito surpresa, porque é uma foto tão careta, tão natural. Imagina se eu tivesse de biquíni o que ia virar!”, comenta Sônia, em entrevista à Caras Online.

A foto foi tirada pela apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!, depois que ela recebeu um convite para posar de maiô para capa de uma publicação. “Eu resolvi fazer um teste, mas não me senti confortável. Eu postei no Instagram porque é uma coisa minha e estavam me pedindo imagens de viagens e do meu dia-a-dia”, conta.

Mesmo tendo recebido elogios por sua boa forma, Sônia Abrão descarta qualquer possibilidade de fazer um ensaio com poses um pouco mais ousadas. “De jeito nenhum. Mas o que eu achei um absurdo é o pessoal falando que era montagem. É só uma mulher com um maiô, em uma pose para lá de manjada. Eu apareço tão ruim assim no vídeo para acharem que não posso ter aquele corpo?”, diz.

Sônia conta que não cuida do sua forma como gostaria. “Eu só tento não engordar, porque sou viciada em doces. Mas eu odeio academia e desenvolvi uma arritmia cardíaca, então nem caminhar eu posso”, revela.





1 COMENTÁRIO

  1. o programa,tem mais propaganda,que utilidaes publica,gostei, pena que agora so vai ter propagandas.tinha é tira este coisa do ar e colocar uma programa melhor,de utilidades como encinar as pessoas que não pode sair de casa,a aprender a fazer alguma coisa, como artezantos, construir, fazer e vender,desculpe-me mais eu sou assim.BOM DIA A TODOS ESPERO,QUE ME INTENDÃO FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here