Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

A campeã da 17ª edição do Big Brother Brasil, Emilly Araújo, adora causar uma polêmica e nesta quinta-feira (23) deixou os fãs curiosos e atiçados depois de uma foto que a jovem postou em seu Instagram.

No registro, ela aparece toda produzida e segurando uma mão misteriosa. Na legenda, a irmã gêmea de Mayla escreveu: “Start nesta quinta maravilhosa em SP, que sejam só flores!”.

Intrigados em relação à mão masculina que a ex-BBB está segurando, os seguidores da moça começaram a questionar se ela estava namorando e de quem poderia ser a tal mão tatuada que aparece na foto.

Em resposta às especulações, Emilly respondeu que não está namorando e que apenas está segurando a mão de um amigo.

Confira o post:

Prêmio do BBB

Conforme especulações da imprensa há alguns meses, a vencedora do BBB17, Emilly Araújo, já teria gastado o prêmio milionário que ganhou por participar do reality global. Entretanto, a própria ex-BBB revelou que, na verdade, triplicou o dinheiro que ganhou.

Segundo ela, aos 22 anos está vivendo a melhor fase da vida e está muito feliz. “Eu sei que meus fãs eu motivo bastante então estou montando um curso agora. Se der certo, vou continuar dando palestras e se continuarem me convidando, eu vou participar“, revelou a jovem durante uma entrevista ao TV Fama.

Emilly em A Fazenda

Emilly/Instagram
Emilly/Instagram

De acordo com a coluna de Flavio Ricco, a Record tem feito de tudo para garantir mais um ex-BBB em sua atração e desta vez está mirando em Emilly Araújo.

gaúcha venceu o BBB17 após uma participação repleta de polêmicas. Na última sexta-feira (10), a produção de ‘A Fazenda’ se reuniu para definir quem serão os convidados para a 10ª edição e o nome de Emilly Araújo foi apontado e despertou grande interesse…Saiba mais!

Confira também: 

Ex-BBB Emilly Araújo posta foto com decotão e ganha elogio dos fãs



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here