Emilly/Instagram
Emilly/Instagram

A Record já corre contra o tempo para fechar a lista de participantes para ‘A Fazenda‘, o reality rural tem previsão de estreia no próximo mês de setembro e ainda há muitas vagas abertas.

De acordo com a coluna de Flavio Ricco, a emissora tem feito de tudo para garantir mais um ex-BBB em sua atração e desta vez está mirando em Emilly Araújo.

A gaúcha venceu o BBB17 após uma participação repleta de polêmicas. Até hoje não foi confirmado se ela chegou a denunciar Marcos Harter por agressão, o que acabou resultando na expulsão do médico, mas muitos internautas acreditam que foi isso que aconteceu, mesmo os dois tendo um relacionamento dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Na última sexta-feira (10), a produção de ‘A Fazenda’ se reuniu para definir quem serão os convidados para a 10ª edição e o nome de Emilly Araújo foi apontado e despertou grande interesse.

Emilly em A Fazenda, custe o que custar

Para conseguir levar a ex-BBBB, a Record estaria disposta a fazer um investimento pesado, porém, não se sabe até agora se Emilly entraria para a lista de participantes, ou se seria  repórter da atração.

Não é de hoje que a emissora tem recorrido a ex-BBBs para garantir boa audiência, por exemplo, na edição anterior de ‘A Fazenda’, o reality contou com Marcos Harter, que foi vice-campeão. Na última edição do ‘Power Couple’, teve a participação de Munik Nunes, vencedora do BBB16.

Agora é a expectativa é se Emilly estará ou não em ‘A Fazenda’. Vale lembrar que a gaúcha está em ótima fase, pois conseguiu novas oportunidades e pode pedir muito alto para aceitar o convite.

Nesta última segunda-feira (13), Emilly postou uma foto em seu perfil no Instagram e nos comentários contou que está se preparando para mais uma viagem e revelou: “Graças a Deus com muito trabalho pela frente e novos projetos“.

Veja também:

Saiba como Emilly Araújo triplicou o seu prêmio do ‘BBB’

Colaborou: Russel



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here