sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Após gestação, Bianca Andrade reflete: “Pensei estar com depressão pós-parto”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Influenciadora Bianca Andrade e Fred foto reprodução Instagram
Influenciadora Bianca Andrade e Fred foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A influenciadora Bianca Andrade, conhecida pelo apelido de Boca Rosa, abriu o coração e comentou sobre a sua gestação, e como achou estar com depressão pós-parto. Isso, porque após sua saída do Big Brother Brasil, em fevereiro, ela anunciou que estava à espera do primeiro filho.

Dessa forma, Bianca Andrade e Fred anunciaram nas redes sociais que estavam esperando o primeiro filho do casal, em dezembro de 2020. Após muita preocupação, devido a pandemia, Cris nasceu em julho. Desde então, Bianca passou a lidar com as mudanças físicas e emocionais que surgem com a gravidez e no pós-parto.

+Bianca Andrade celebra conquista histórica no Instagram: “merece o mundo”

- Continua após o anúncio -

“Foi uma montanha-russa, muitos altos e baixos. Em alguns dias, eu ficava insegura e triste por conta de todas as mudanças do meu corpo, tive muitas estrias e espinhas”, conta ela à Marie Claire. “Mas, ao mesmo tempo, eu tentava me acalmar, me entender e pensar por outro lado. Eu era a casinha do meu bebê e era uma mulher incrível por isso.”

Mais sobre a matéria de Bianca Andrade

Sendo assim, na internet a influenciadora tem aproveitado toda a sua influência para comentar a realidade sobre o puerpério. “Nós sempre falamos muito do parto, da gravidez em si, mas o puerpério é algo pouco explorado e estou levantando cada vez mais essa bandeira. O meu não foi nada fácil”, admite. “Para passar por tudo, tive ajuda da minha obstetra, principalmente em questões sobre saúde mental. Cheguei até mesmo a pensar que estava com depressão pós-parto, mas o nome do que eu tive era baby blues, que é um sentimento que as mulheres geralmente têm no puerpério”, explica.

- Continua após o anúncio -

+Ex-BBB Bianca Andrade celebra dois meses do herdeiro

Além disso, segundo Bianca, o seu propósito de vida é mostrar a outras mamães que elas não estão sozinhas. “Nós nos sentimos culpadas por tudo, mas não podemos deixar de ser mulher, não podemos perder a nossa identidade, sonhos, até porque os nossos filhos querem nos ver felizes e realizadas. Já é uma grande função ser mãe”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos