Após Gio Ewbank revelar novidade, Bruno Gagliasso dispara: ”Inacreditável”

O ator falou sobre o assunto e deu o que falar na internet.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank / Instagram

Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank anunciou uma novidade e deixou os seus fãs surpresos com a notícia. Hoje, 28 de fevereiro, o atual companheiro da artista, Bruno Gagliasso, resolveu fazer um comentário em sua rede social.

- Continua após o anúncio -

Gio Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, anuncia novidade: “ele chegou”

Em sua conta oficial do Twitter, o ator repostou um tuíte de Eliana Alves Cruz que diz o seguinte: ”O último parágrafo desta nota, sem o verniz hipócrita das notas oficiais, diz o seguinte: A falta de mão de obra fez com que escravizassem, pois os pobres vivem de Bolsa Família e poderiam estar trabalhando pra nós. Não encontro palavras.”

Na sequência, ele escreveu na legenda de seu post: ”Inacreditável.” E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Prontamente trataram de comentar a publicação de Bruno. Um pondera: ”Ao invés de proporem uma solução, procuram situações para justificar o ato. Será que se eles oferecessem cursos profissionalizantes não teriam mão de obra mais qualificada? E ainda ajudariam as pessoas? Mas ai poderia diminuir o lucro! Nunca farão!.”

- Continua após o anúncio -

Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, revela novidade: “tô enjoada”

”Inacreditável certamente, aonde o mundo começou a se perder não sei, agora quero muito saber quando vamos achar a humanidade de volta.” ”Meu Deus, é cada absurdo que a gente é obrigado a ler.” ”O pensamento coronelista desse povo, é de uma crueldade sem tamanho.” ”Me sinto extremamente envergonhada, sou dessa região vinícola, não pensei em boicotar os produtos, mas diante dessa postura arrogantemente, prepotente e ignorante nunca mais consumirei.” ”Meu estado é uma vergonha, o culpado é o trabalhador q quer trabalhar. Tá certo aqui a BOLSONARISMO SE alinhou ao pensamento arcaico d povo d meu estado. Q acha q trabalhador não merece respeito.”, foram mais comentários de outros usuários.

- Continua após o anúncio -

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.