Portal MSN

Após gravidez de risco e parto de emergência, ex-atriz mirim comemora primeiro mês do filho

Uma ex-atriz mirim comemorou um mês do seu filho, depois de passar por uma gravidez de risco e um parto prematuro.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thávyne e o Filho - Reprodução/Instagram
Thávyne e o Filho – Reprodução/Instagram

Nesta última segunda-feira (04), a ex-atriz mirim Thávyne Ferrari acabou comemorando o primeiro mês do seu filho, Henrique, que foi fruto do seu casamento com o estudante Danilo Espindola.

- Continua após o anúncio -

Ela que tem 24 anos de idade foi submetida a uma cesariana de emergência, o bebê nasceu prematuro. “Ficamos um pouco preocupados com a questão do peso. Teoricamente, ele só poderia ter alta do hospital depois que estivesse com 2kg. Mas, quando chegou a 1,9 kg, a médica liberou, porque ele estava mamando muito bem e rejeitando a fórmula. Só queria o meu leite. Agora já passou do peso, superando as expectativas. Foi impressionante a melhora dele depois que veio para casa, um alívio”, disse ela em entrevista a Patrícia Kogut.

+ Ex-atriz mirim fala de sua primeira gravidez e revela motivo de usar cadeira de rodas

Ela ficou conhecida por interpretar a personagem da boneca Patty Pop, do “Sítio do Pica Pau Amarelo”. A ex-atriz mirim contou que levou um susto depois que descobriu que teria que fazer um parto de emergência: “Foi de repente. Eu tinha acabado de completar 34 semanas e estava em casa. Senti uma dor no estômago, mas achei que não deveria me preocupar. Durante a madrugada, não aguentei mais a dor e fui para o hospital. Lá, descobri que minha pressão estava muito alta e fui diagnosticada com pré-eclâmpsia. A ideia era ficar internada até completar o tempo ideal de gestação, fazendo exames diariamente. Quando ele estava com 35 semanas, fui avisada de que teria de fazer o parto no mesmo dia. Meu marido estava longe e foi correndo quando soube. Quase não deu tempo. Minha mãe já estava preparada para entrar na sala quando ele chegou.”

- Continua após o anúncio -

Ela ainda relatou que teve que ficar longe do filho por alguns dias: “Não me deixaram vê-lo enquanto a pressão não baixasse. Como eu estava muito nervosa, demorou um pouco. Ele nasceu às 17h e só consegui ver às 3h. Bem sofrido. Depois, ele passou dez dias internado e rolou outra choradeira. Mas a recuperação foi ótima, rapidinho o Henrique saiu do soro e aprendeu a mamar.”

Veja o click de Thávyne junto com o marido e o filho a seguir!

Thávyne com o marido e o filho – Reprodução/Instagram

Leia também:

Eliana relembra gravidez de risco

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!