fbpx

Após gravidez de risco e parto de emergência, ex-atriz mirim comemora primeiro mês do filho

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Projota passa mal com fantasia de monstro e reclama: “Perdi até a fome”

O rapper ganhou o castigo de Caio e teve que se vestir de brócolis

BBB21: Reality pode sair do ar se algum participante contrair Covid-19

Segundo Alessandro Lo-Bianco, os brothers e sisters terão que realizar novo teste para confirmar que não contraíram o vírus

BBB 21: Em conversa sobre ”Big Fone”, Sarah diz que não irá atender – ”Estou bem de boa”

Na tarde dessa sexta (26), os brothers conversam na sala do ''BBB 21'' sobre o jogo. Durante bate-papo Sarah falou sobre o ''Big Fone''.

Thávyne e o Filho - Reprodução/Instagram
Thávyne e o Filho – Reprodução/Instagram

Nesta última segunda-feira (04), a ex-atriz mirim Thávyne Ferrari acabou comemorando o primeiro mês do seu filho, Henrique, que foi fruto do seu casamento com o estudante Danilo Espindola.

Ela que tem 24 anos de idade foi submetida a uma cesariana de emergência, o bebê nasceu prematuro. “Ficamos um pouco preocupados com a questão do peso. Teoricamente, ele só poderia ter alta do hospital depois que estivesse com 2kg. Mas, quando chegou a 1,9 kg, a médica liberou, porque ele estava mamando muito bem e rejeitando a fórmula. Só queria o meu leite. Agora já passou do peso, superando as expectativas. Foi impressionante a melhora dele depois que veio para casa, um alívio”, disse ela em entrevista a Patrícia Kogut.

+ Ex-atriz mirim fala de sua primeira gravidez e revela motivo de usar cadeira de rodas

Ela ficou conhecida por interpretar a personagem da boneca Patty Pop, do “Sítio do Pica Pau Amarelo”. A ex-atriz mirim contou que levou um susto depois que descobriu que teria que fazer um parto de emergência: “Foi de repente. Eu tinha acabado de completar 34 semanas e estava em casa. Senti uma dor no estômago, mas achei que não deveria me preocupar. Durante a madrugada, não aguentei mais a dor e fui para o hospital. Lá, descobri que minha pressão estava muito alta e fui diagnosticada com pré-eclâmpsia. A ideia era ficar internada até completar o tempo ideal de gestação, fazendo exames diariamente. Quando ele estava com 35 semanas, fui avisada de que teria de fazer o parto no mesmo dia. Meu marido estava longe e foi correndo quando soube. Quase não deu tempo. Minha mãe já estava preparada para entrar na sala quando ele chegou.”

Ela ainda relatou que teve que ficar longe do filho por alguns dias: “Não me deixaram vê-lo enquanto a pressão não baixasse. Como eu estava muito nervosa, demorou um pouco. Ele nasceu às 17h e só consegui ver às 3h. Bem sofrido. Depois, ele passou dez dias internado e rolou outra choradeira. Mas a recuperação foi ótima, rapidinho o Henrique saiu do soro e aprendeu a mamar.”

Veja o click de Thávyne junto com o marido e o filho a seguir!

Thávyne com o marido e o filho – Reprodução/Instagram

Leia também:

Eliana relembra gravidez de risco

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos