Thávyne Ferrari (Foto: Arquivo Pessoal)
Thávyne Ferrari (Foto: Arquivo Pessoal)

Por nome pouca gente conhece Thávyne Ferrari mas ela ganhou fama quando ainda era criança ao interpretar a boneca Patty Pop no ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’ na Globo. Hoje em dia a atriz está afastada da televisão e espera seu primeiro filho com Danilo Espindola. 

Em conversa com a jornalista Patrícia Kogut, Thávyne falou sobre sua primeira gestação: “Não estava planejando. Tinha acabado de reformar meu quarto na casa da minha mãe quando descobri que estava grávida. Foi um susto grande. Já nos casaríamos, mas só no fim deste ano. Decidimos antecipar e agora estamos terminando os últimos preparativos para a chegada do nosso filho. Fizemos o chá de bebê e a obra no quartinho dele acabou. Só falta arrumar. Estamos ansiosos”, contou ela.

Thávyne disse ainda que está precisando usar cadeira de rodas, isso porque ela desde que engravidou tem sentido fortes dores no quadril o que a impede de andar por muito tempo.

Não dá para investigar porque os exames disponíveis, como raio-x e tomografia, são muito invasivos para o bebê. A gente desconfia de uma sequela de uma displasia que tive quando nasci. Tinha o fêmur desencaixado da bacia”, disse. Thávyne revelou ainda que tem sentido muito medo da hora do parto, mas sua irmã sempre a tranquiliza.

Na carreira, a atriz está desde 2013 sem trabalho na Globo e antes de engravidar cursava faculdade de Biomedicina, porém precisou trancar. “Sinto muitas saudades. Foram 20 anos atuando. Morava sozinha no Rio desde os 16 anos. Voltei para São Paulo porque minha mãe estava com um problema sério no rim. Teve que passar por seis cirurgias e até correu risco de morte. Agora, ela está bem. Se tiver oportunidade, volto, sem dúvidas”, concluiu Thávyne.

Ex-atriz mirim de “Avenida Brasil” aparece de cabelos rosa, após se assumir gay

Ana Karol Lannes em 'Avenida Brasil' - Reprodução/TV Globo
Ana Karol Lannes em ‘Avenida Brasil’ – Reprodução/TV Globo

A atriz Ana Karolina Lannes que interpretou a personagem Agatha na novela ‘Avenida Brasil’, surpreendeu seus fãs ao aparecer com novo visual. Após revelar ser gay, a DJ de 18 anos de idade, radicalizou em seu visual e pintou seus cabelos de rosa.

A famosa fez questão de compartilhar com seus seguidores no Instagram a grande novidade. Na legenda ela mostra que fez a vontade dos fãs ao mudar radicalmente a cor de seus fios: “Tomaaa Gayyyysas, era aquele rosa ódio das inimigas que vocês queriam? Mais uma vez a maravilhosa da Thais Maia pegou no meu cabelo e deu aquele banho de lacre, né mores, comenta aí qual a próxima cor pra gente já ir planejando”, publicou Ana em sua rede social…Veja como ela ficou!

Veja também:

Após nascimento do filho, ex-atriz mirim revela motivo de manter a gravidez em segredo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here