Priscila Nocetti – Reprodução: Instagram

Uma das apresentadoras mais famosas do mundo do funk no início dos anos 2000, Priscila Nocetti deu um verdadeiro susto em seus fãs no início desta semana. É que a famosa, que ficou conhecida por apresentar o ‘Furacão 2000’, aos 38 anos, foi vítima de um infarto.

+ Ex-apresentadora da Furacão 2000, Priscila Nocetti sofre infarto aos 38 anos

Em conversa com o portal UOL, Priscila Nocetti falou sobre o ocorrido e revelou que ficou com medo de morrer: “Claro que fiquei com medo, mas só depois, quando a ficha caiu e o médico me falou que foi um milagre eu sair ilesa. Os médicos explicaram que, na minha idade, geralmente, é fatal, porque o jovem tem pouca circulação colateral, e com isso faz uma lesão muito grande de parede de miocárdio”.

+ Ex-apresentadora da ‘Furacão 200’ revela situação da saúde após infarto aos 38 anos

A apresentadora considerou o episódio como um milagre. Ela também falou sobre o que pretende fazer a partir de agora, para ver a sua filha crescer: “O meu caso foi milagre real. Quando penso nisso, só lembro da minha filha e agradeço à Deus por isso. Não me permito ficar impressionada, porque isso pode gerar uma depressão pós evento. Fico feliz, respiro fundo e faço planos de cuidar muito da saúde para viver a vida até ficar bem velhinha. A Yasmin é tudo que eu tenho de mais precioso, uma menina doce, amorosa e muito ligada à família. Vou me cuidar mais por mim e pela minha família que precisa muito de mim”.

+ Funkeiros se unem a Anitta em defesa do estilo musical após comentário de Regina Duarte

Agora, Priscila Nocetti se diz mais preocupada com a saúde: “Hoje, estou mais preocupada com a saúde, alimentação, até mesmo com a alimentação da minha filha, da minha família. Sempre comi de tudo porque eu nunca tive problema com peso, mas isso não é questão de estética e sim de saúde. A moda tem que ser essa. ‘Que bom que eu não engordo com facilidade, mas tenho que comer bem sim”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here