domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Após internação, Datena desabafa: “Doença silenciosa”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O jornalista Datena – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

O apresentador Datena passou por um susto há alguns dias. Ele foi internado após sentir fortes dores no peito. Já nesta sexta-feira (30), durante apresentação do programa Brasil Urgente, que comanda na Band, o comunicador fez um alerta aos telespectadores.

“O diabetes é uma doença silenciosa, ela mata você sem que você perceba. Não subestime o diabetes. Não deixe de ir no hospital pra fazer os exames regulares por causa do coronavírus. Você que tem problema sério, como eu, tem que ir no hospital. Porque senão você não morre de coronavírus, mas morre de outra coisa”, disse ele.

+Datena pode abandonar jornalismo da Band e assumir faixa de esportes do SBT

- Continua após o anúncio -

Em seguida, o jornalista explicou que costuma tomar cuidado com os alimentos que consome, seguindo uma dieta regrada para manter a saúde em dia. “A minha glicemia é muito difícil de controlar. Não é questão de falta de cuidado, porque eu tenho um acompanhamento muito bom. Eu tenho uma dieta quase que espartana, eu não como muito carboidrato, parei de comer demais“, completou ele.

+Datena reflete sobre multa que foi paga à Record TV: “Paguei tudo o que ganhei na vida”

Apresentador agradece apoio dos fãs e fala sobre estado de saúde após ser internado às pressas

- Continua após o anúncio -

Depois de passar por um procedimento após o infarto que sofreu, Datena deixou uma mensagem carinhosa aos admiradores por meio do Twitter e agradeceu o apoio que recebeu assim que foi internado. “Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!”, escreveu ele.

+Datena é pressionado pela família para desistência na carreira política

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos