Deborah Secco / Instagramborah Secco, Atriz, Internação, Hospital, 

Deborah Secco recebeu alta nesta quarta-feira (29), do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A atriz estava internada desde o último sábado (25), conforme a coluna de Flávio Ricco divulgou, informando que a assessoria de imprensa de Deborah revelou que o motivo da internação foi por causa de um “processo alérgico”.

“Ela vai seguir de repouso e medicações em casa”, explicou a assessoria da atriz ao portal UOL.

Nos stories, Deborah Secco postou um click ao lado do médico Roberto Kalil, diretor de Cardiologia do Sírio-Libanês, e pediu para que seus fãs sigam o profissional no Instagram. “Ótimas dicas do meu médico”, escreveu ela.

Depois ela se despediu de São Paulo e agradeceu as mensagens de carinho dos seguidores. “Tchau SP, agora é repousar em casa!!! Obrigada pela preocupação de você”, escreveu.

Doação

Deborah Secco mostrou que arrasa em frente às câmaras, mas longe dos holofotes ela também dá show. É que atriz está se dedicando a projetos sociais, e acabou ajudando uma família carente.

De acordo com as informações do Blog do Leo Dias, a mãe de Maria Flor doou uma casa para uma família do sertão da Bahia. Ela tornou-se parceira e apoiadora do projeto ‘Retratos da Esperança’. Saiba mais!

Recado para os críticos

Deborah Secco resolveu rebater algumas críticas que recebeu após fazer um procedimento nos dentes. A atriz colocou uma lente para que eles ficassem bem mais brancos e acabou sendo alvo de zoações na internet.

Foi então que ela postou um vídeo e mandou um recado: “Pra todos vocês que estão preocupados com os meus dentinhos só tenho uma coisa para dizer: Se preocupem com a vida de vocês que eu estou bem feliz com eles”, disparou ela.

Na legenda, Deborah também deixou outra mensagem e afirmou que estava muito feliz e não ia se abalar. Veja o que ela disse!

Veja também: 

Deborah Secco alfineta atriz internacional por causa de look: ‘Copiando’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here