Jojo Todynho/Divulgação
Jojo Todynho/Divulgação

A cantora Jojo Todynho, acabou tendo toda a sua agenda cancelada neste final de semana, após a internação da sua avó, Dona Rita. Sem condições de se apresentar, por estar desnorteada com a situação, a artista achou melhor cancelar os shows.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a avó de Jojo está internada em um hospital particular de Bangu, zona norte do Rio de Janeiro. Ela está com suspeita de chikungunya.

Em vídeo publicado em seu Stories, no Instagram, Jojo falou sobre a internação de Dona Rita: “Amores, vim falar pra vocês o porque que eu tô sumida, minha vovó tá doente, mas graças a Deus está melhorando, ai eu tô um pouco sem cabeça sabe, só trabalhando”, disse ela.

Para finalizar a cantora falou: “Já chorei tanto hoje, mas Deus tá no controle. Vai dá tudo certo, vamo que vamo, obrigada, amo vocês”.

Confira!

Foto após lipoaspiração

No final do mês passado, Jojo Todynho realizou uma cirurgia plástica, onde ela retirou algumas gordurinhas das suas costas e colocou em seu bumbum. Em uma foto compartilhada em seu Instagram, a artista mostrou a mudança em seu corpo, após a realização da cirurgia. No click, ela aparece com um top preto, uma legging justíssima, e uma pochete de marca…Confira!

Reclamação

Jojo Todynho/Instagram
Jojo Todynho/Instagram

Após a realização da cirurgia, Jojo fez uma reclamação inusitada, que chamou a atenção dos internautas em sua conta no Instagram…Saiba mais!

Leia também:

Jojo Todynho rebate críticas sobre realização de cirurgia plástica – Confira!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here