Sonia Abrão – Reprodução: Instagram

A apresentadora Sonia Abrão causou um verdadeiro susto em seus fãs e seguidores ao surgir em uma cama do hospital, no último domingo, dia 06. A publicação foi feita no Instagram do diretor do programa irmão da famosa, Elias Abrão.

+ Sonia Abrão surge em cama de hospital e deixa fãs preocupados

Após causar uma enorme preocupação em todos, a apresentadora do programa A Tarde é Sua, da emissora RedeTV, usou as suas redes sociais, nesta manhã de segunda-feira, para se pronunciar e tranquilizar os seus mais de dois milhões de seguidores.

Na legenda da publicação, Sonia relatou que pegou uma virose e precisou tomar antibióticos na veia, além de soro. Ela também revelou que os medicamentos que tomou é a mesma de quem sofre com os enjoos de quimioterapia, bem fortes.

“VIROSE!!! 2 litros de soro e 3 tipos de antibióticos na veia! Náuseas tão fortes, que precisei tomar a mesma medicação de quem sofre com enjoos de quimioterapia, que são pesados, né? Além disso, tive 3 anjos de plantão: Elias, Maga e Jorge. Graças a Deus, tô de alta!”, começou ela.

Em seguida, ela contou que mesmo se sentindo fraca irá apresentar o programa nesta tarde: “Meio fraca ainda, mas vou trabalhar, mesmo porque meus companheiros de bancada – @vladimiralves, @thiagorochabr e @felipehcampos – sempre me protegem!!! Obrigada a todos vcs que se preocuparam comigo! Vida que segue”, finalizou ela.

Nos comentários, amigos e parceiros de atração comemoraram a melhora da apresentadora: “Obaaaaaaaaaaa!! Conosco não tem enrosco e vc estará nos nossos braços. EITA MULHER PORRETA!!”, escreveu Felipeh Campos“Linda fiquei preocupada viu ainda que 7 da manhã recebi sua mensagem ❤️ Deus te proteja sempre te amo”, comentou a cantora Simony“Melhoras pra vc linda !!!!”, disse um fã.

Confira a publicação da Sonia:

+ Mãe de Sonia Abrão deixa o hospital após acidente e apresentadora agradece as orações



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here