Felipeh Campos, Igor e Zilu Camargo – Montagem/Área Vip

A polêmica em torno da nova ação judicial movida por Zilu Godói contra o ex-marido e pai dos seus filhos, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, sobre acordo de separação, está movimentando e muito não só a web, como também a relação da família.

Inclusive, conforme você leitor já pôde ter acompanhado aqui no seu Área VIP, o filho da empresária, Igor Camargo, resolveu se manifestar acerca do novo escândalo, e entrou em defesa do pai, expondo tamanha decepção sobre a atitude da mãe. A opinião feita pelo herdeiro, claro, gerou polêmica e dividiu opiniões na web.

Inclusive, o jornalista Felipeh Campos, atual colunista do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, usou sua conta oficial do Instagram no início da manhã desta quarta (25), para manifestar sua indignação diante da atitude de Igor, e chegou a usar um dos dez mandamentos bíblicos para alertá-lo: “5º mandamento: HONRAI SEU PAI E SUA MÃE!!”, disparou na legenda do click em que aparece Zilu e o rapaz, sorridentes.

Nos comentários, alguns concordaram, e outros discordaram do manifesto de Felipeh. “Menos Felipe. Ele já é um rapaz adulto, conhece bem a mãe e o pai e foi muito sensato no que disse”, avaliou uma. “Os filhos comprados, o pai tem dinheiro né”, observou outra. “Filhos não deveriam se meter. Deveriam ficar neutros”, emendou uma terceira.

Felipeh Campos – Reprodução/Instagram

A polêmica

Nova polêmica na família Camargo veio à tona logo no início desta semana. Conforme você, caro leitor, vêm acompanhando aqui no Área VIPZilu Camargo surpreendeu ao divulgar uma nota nas redes sociais em que revela que possui o direito de questionar o ex-marido, Zezé Di Camargo, sobre o acordo de separação.

A repercussão em torno do assunto já está evidente, e visto isso, seu filho, Igor Camargo, resolveu se pronunciar. Segundo ele, tudo isso é um ‘circo armado’ pelo advogado de Zilu, e, em meio a publicação de desabafo nas redes sociais, o herdeiro manifestou sua decepção com a genitora. Confira detalhes!

O processo

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo está sendo processado novamente por sua ex-mulher, Zilu Camargo. Segundo a Veja, a empresária alega que o cantor teria “esvaziado” o patrimônio do casal a fim de se beneficiar da partilha de bens, e exigiu que tenha uma anulação do acordo inicial. O processo foi registrado no final de agosto na Comarca de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. É a terceira vez neste ano que Zilu entre na Justiça contra o sertanejo. Saiba mais!

Veja também:

Valor milionário da divisão de bens de Zilu e Zezé Di Camargo é exposto



34 COMENTÁRIOS

  1. Também torço para a Zilú, mas eu sou suspeiro pois acho o Zezé insuportável. A atual dele não pode cortar o cabelo, tem que usar roupas sensuais a mando dele, mandou ela calar a boca de forma bruta, no aniversário dela, entre outras coisas. Esse tal de Igor vive as custas do pai, então é lógico que ele vai ficar ao lado do sertanejo.

  2. Felipe apoiado um filho ou filha nunca devia estar contra a mãe pois a força de uma mãe está nos seus filhos e esses viraram as costas pra ela,, muita muita ingratidão ,,quem está rindo a toa e a ((noiva)) conseguiu desmoralizar zilu de todas as formas, não desanime zilu a lei do retorno não falha. Ela vem..

  3. Eu não gosto nem de um nem do outro, mais este Zeze que converse com ela na boa e resolvam uma pensão e ponto mais uma vez. Agora nem um filho tem o direito de dar pitaco na vida dos Pais. Este Zeze sempre traiu ela, se não quisesse que não tivesse casado com Zilu. Na minha humilde opinião ela está doente precisando de ajuda, pois quem esteve ao lado do Zeze na pobreza foi ela, quem apoiou sempre ele foi ela, ela errou e quem não erra que atire a primeira pedra. . .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here