segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Últimas

Felipeh Campos sai em defesa de Zilu em meio a polêmica com o filho, Igor Camargo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Felipeh Campos, Igor e Zilu Camargo – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

A polêmica em torno da nova ação judicial movida por Zilu Godói contra o ex-marido e pai dos seus filhos, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, sobre acordo de separação, está movimentando e muito não só a web, como também a relação da família.

Inclusive, conforme você leitor já pôde ter acompanhado aqui no seu Área VIP, o filho da empresária, Igor Camargo, resolveu se manifestar acerca do novo escândalo, e entrou em defesa do pai, expondo tamanha decepção sobre a atitude da mãe. A opinião feita pelo herdeiro, claro, gerou polêmica e dividiu opiniões na web.

Inclusive, o jornalista Felipeh Campos, atual colunista do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, usou sua conta oficial do Instagram no início da manhã desta quarta (25), para manifestar sua indignação diante da atitude de Igor, e chegou a usar um dos dez mandamentos bíblicos para alertá-lo: “5º mandamento: HONRAI SEU PAI E SUA MÃE!!”, disparou na legenda do click em que aparece Zilu e o rapaz, sorridentes.

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, alguns concordaram, e outros discordaram do manifesto de Felipeh. “Menos Felipe. Ele já é um rapaz adulto, conhece bem a mãe e o pai e foi muito sensato no que disse”, avaliou uma. “Os filhos comprados, o pai tem dinheiro né”, observou outra. “Filhos não deveriam se meter. Deveriam ficar neutros”, emendou uma terceira.

Felipeh Campos – Reprodução/Instagram

A polêmica

- Continua após o anúncio -

Nova polêmica na família Camargo veio à tona logo no início desta semana. Conforme você, caro leitor, vêm acompanhando aqui no Área VIPZilu Camargo surpreendeu ao divulgar uma nota nas redes sociais em que revela que possui o direito de questionar o ex-marido, Zezé Di Camargo, sobre o acordo de separação.

A repercussão em torno do assunto já está evidente, e visto isso, seu filho, Igor Camargo, resolveu se pronunciar. Segundo ele, tudo isso é um ‘circo armado’ pelo advogado de Zilu, e, em meio a publicação de desabafo nas redes sociais, o herdeiro manifestou sua decepção com a genitora. Confira detalhes!

O processo

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo está sendo processado novamente por sua ex-mulher, Zilu Camargo. Segundo a Veja, a empresária alega que o cantor teria “esvaziado” o patrimônio do casal a fim de se beneficiar da partilha de bens, e exigiu que tenha uma anulação do acordo inicial. O processo foi registrado no final de agosto na Comarca de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. É a terceira vez neste ano que Zilu entre na Justiça contra o sertanejo. Saiba mais!

Veja também:

Valor milionário da divisão de bens de Zilu e Zezé Di Camargo é exposto

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos