Fábio Assunção/Divulgação
Fábio Assunção/Divulgação

E a atriz Carolina Dieckmann mais uma vez usou as suas redes sociais, para defender um ator, dessa vez ela defendeu Fábio Assunção, após piadas feitas em relação aos problemas que o ator enfrentou por conta da sua dependência química. Em seu stories, Carolina publicou uma foto de Fábio e publicou uma série de mensagens reflexivas. “Além de figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que tem câncer? Piada tem limite sim, já o amor e a empatia são infinitos”, escreveu ela.

Veja abaixo!

Stories Carolina Dieckmann
Stories Carolina Dieckmann

Recentemente, vale dizer, Fábio acabou virando hit de uma música, onde na letra diz “Hoje eu vou beber, hoje eu vou ficar loucão, hoje vou virar o Fábio Assunção”. Em acordo com o dono do hit, Fábio autorizou que a música continuasse sendo tocada em shows, mas solicitou que todos os recursos financeiros de direitos autorais fossem doados para tratamentos de dependentes químicos. “Para, além disso, eu quero dizer que jamais me passou pela cabeça censurar a criatividade das pessoas, quando vi a tal zueira tomar proporções gigantescas como a música. Mas entre não censurar e deixar de conscientizar, existe um abismo que não me conforta. 15% das pessoas do mundo tem problemas de adicção. É muita gente sofrendo por não conseguir controlar suas compulsões e eu acho importante lembrar a todos que isso não tá escrito na certidão de nascimento. Todo mundo começa do mesmo jeito. Achando que tudo bem. E pode não terminar tudo bem”, falou Assunção.

José Loreto

Nesta última semana, a atriz Carolina Dieckmann acabou se envolvendo em uma polêmica com o ator José Loreto, ao aparecer em um vídeo supostamente beijando o ator. Ele, vale dizer, se separou no último final de semana, da atriz Débora Nascimento, após trair a mesma com uma atriz global, atriz essa ainda não revelada. Neste domingo (24), Carolina voltou a falar sobre o vídeo e disse: “Eu concordo que a foto gera comentários, gera dúvidas nas pessoas. Eu perdoo quem pensou mal de mim e a verdade um dia aparece”.

Leia também:

Carolina Dieckmann se manifesta sobre vídeo de beijo com José Loreto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here