fbpx

Após Karol Conká expor Nego do Borel no ”BBB21”, cantor se defende: ”Não foi como ela falou”

Famoso não nega que história tenha, de fato, acontecido, mas alega que Conká aumentou os fatos

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Projota passa mal com fantasia de monstro e reclama: “Perdi até a fome”

O rapper ganhou o castigo de Caio e teve que se vestir de brócolis

BBB21: Reality pode sair do ar se algum participante contrair Covid-19

Segundo Alessandro Lo-Bianco, os brothers e sisters terão que realizar novo teste para confirmar que não contraíram o vírus

BBB 21: Em conversa sobre ”Big Fone”, Sarah diz que não irá atender – ”Estou bem de boa”

Na tarde dessa sexta (26), os brothers conversam na sala do ''BBB 21'' sobre o jogo. Durante bate-papo Sarah falou sobre o ''Big Fone''.

Após Karol Conká expor Nego do Borel no ''BBB21'', cantor se defende: ''Não foi como ela falou'' - Foto: Reprodução/Globo e Instagram/ Montagem Área VIP
Após Karol Conká expor Nego do Borel no ”BBB21”, cantor se defende: ”Não foi como ela falou” – Foto: Reprodução/Globo e Instagram/ Montagem Área VIP

Após mais declarações polêmicas envolvendo Nego do Borel, cantor pronunciou e tentou se defender. Antes de tudo, vale lembrar que Karol Conká fez questão de expor o músico dentro da casa do ”BBB21” narrando que ele foi preconceituoso quando sua sexualidade e gênero. Em suma, no episódio contado pela rapper, o famoso teria sido desagradável com a sister, quando ele a questionou se ela era homem ou mulher. Por isso, o ex-noivo de Duda Reis, se manifestou.

+BBB21: A cantora Karol Conká pode ser intimada dentro da casa

Nego do Borel não nega situação, mas alega que Karol Conká aumentou os fatos

Sendo assim, através de uma entrevista concedida a colunista Fábia Oliveira, Nego do Borel confirma que, de fato ocorreu esta conversa, mas que a história não foi exatamente como a sister contou.

“Isso aconteceu há muito tempo. Eu não conhecia a Karol e perguntei no sentido de querer saber como ela gostaria de ser chamada. Pois ela estava com um figurino de Drag. Em nenhum momento minha intenção foi a diminuir, provocar, ou nada do tipo. Ela não me respondeu ser gay ou trans, disse que era menina, apenas isso, e a conversa terminou ali. Pedi desculpa pela pergunta e ficou tudo bem. Pelo menos pareceu ter ficado.“, tenta se explicar por fim o cantor.

+Em meio a polêmicas, Nego do Borel se refugia em iate luxuoso e seguidores o criticam

Logo em seguida, o artista ainda afirma ter ficado chateado com a forma como Karol contou aos colegas de confinamento. “Fico muito triste em vê-la expor de uma outra forma. Não consigo compreender, após tanto tempo, ela falar sobre isso e não ser verdadeira com os fatos. Eu venho me desconstruindo há um tempo e aprendendo muito sobre os LGBTQIA+, praticando o respeito que merecem e devem ter sempre. Mas a admiro muito como profissional, e se isso a magoou desta forma, eu peço novamente desculpas! Jamais foi minha intenção!”, garantiu enfim.

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos