Gabeu e Solimões – Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, conforme você leitor já deve ter acompanhado aqui no seu Área VIP, Gabeu, filho do cantor sertanejo Solimões, da dupla com Rionegro, está tentando seguir os mesmos passos do pai, e e na última semana lançou seu primeiro trabalho como cantor. O trabalho, curiosamente, foi construído em parceria do seu namorado, Well Soares, no qual compôs a canção com o mais novo artista do ramo, batizada de ‘Amor Rural’.

Desde a data do seu lançamento, nesta última sexta-feira (24), a música já totaliza quase 50 mil visualizações no clipe oficial, em sua conta do YouTube. Com uma pegada country e bem nostálgica, Gabeu utilizou suas redes sociais, e em seu perfil oficial do Instagram, onde soma mais de 10 mil seguidores, prestou agradecimentos aos seus admiradores por terem contribuído no aumento contínuo ao número de visualizações.

“Passando para agradecer os 10k de visualizações no clipe de Amor Rural! Estou muito feliz que vocês estão recebendo muito bem esse meu primeiro trabalho e que vocês compraram a ideia. Muito obrigado, vocês são incríveis”, escreveu o pioneiro do mais novo estilo, o ‘pocnejo’, voltado para o público LGBT.

+ Sertanejo tem reação inusitada após receber calcinha de fã durante o show; assista

+ Ex-mulher de sertanejo surpreende em show do cantor e fãs ficam eufóricos

+ Sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, surpreende ao fazer revelação da vida pessoal

Gabeu – Reprodução/Instagram

Confira o clipe!

https://youtu.be/0U-CxqgzCPU

Projeto ‘pocnejo’

Gabeu – Reprodução/Instagram

Gabeu, filho do cantor sertanejo Solimões, que faz dupla com Rionegro, seguiu os passos do pai e acabou de se lançar como cantor sertanejo.

Segundo Fefito, da Jovem Pan, o jovem, homossexual assumido, pretende inaugurar um novo gênero musical na música country brasileira: o pocnejo. Para quem não sabe, “poc” é um termo comumente usado na comunidade LGBT para denominar gays.

A primeira música lançada por Gabeu se chama “Amor Rural”, e tem uma temática LGBT. Ele compôs a canção em parceria com o seu namorado, Well Soares” O mercado sertanejo ainda é muito escasso de representatividade”, afirmou o cantor, de 20 anos. Saiba mais!

Veja também:

Cantor sertanejo reúne os quatro filhos e encanta a web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here