Gabeu e Solimões / Instagram

Gabeu, filho do cantor sertanejo Solimões, que faz dupla com Rionegro, seguiu os passos do pai e acabou de se lançar como cantor sertanejo.

Segundo Fefito, da Jovem Pan, o jovem, homossexual assumido, pretende inaugurar um novo gênero musical na música country brasileira: o pocnejo. Para quem não sabe, “poc” é um termo comumente usado na comunidade LGBT para denominar gays.

A primeira música lançada por Gabeu se chama “Amor Rural”, e tem uma temática LGBT. Ele compôs a canção em parceria com o seu namorado, Well Soares. ” O mercado sertanejo ainda é muito escasso de representatividade”, afirmou o cantor, de 20 anos.

Solimões, pai coruja, ouviu a música e aprovou o trabalho do filho, e o jovem afirmou que não descarta as chances de fazer alguma parceria com o pai no futuro.

Ouça a música “Amor Rural”:

Filho de Chotãozinho, Enrico, lança clipe com pegada Pop

Enrico lançou o clipe da música “Paralisado” e revelou que foi feito com sua ideia, depois de um sonho.

“Essa foi uma das primeiras músicas que recebi quando iniciei minha carreira e gostei muito da letra, por ser um tema que já aconteceu com todo mundo“, revela Enrico. Esse é o quarto clipe de músicas inédita na carreira de Enrico, que completou 17 anos recentemente. Saiba mais!

No Dia das Mães, Enrico decidiu fazer uma homenagem muito especial. Ele convidou o pai para cantar com ele, e os dois regravaram um grande sucesso, a música ‘Fogão de Lenha’.

A canção é da dupla Chitãozinho e Xororó, e o pai e filho criaram um clipe especial. “A ideia toda surgiu, quando eu estava escolhendo uma música para gravar com outro artista. Conversando com meu pai, surgiu a ideia do dueto e foi emocionante“, explicou Enrico. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here