sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Após Luísa Sonza, Deolane Bezerra dispara: “nunca vão me calar”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Deolane Bezerra reprodução Instagram
Deolane Bezerra reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Deolane Bezerra, assim como Luísa Sonza, vem deixando claro que não sofrerá censura alguma em suas publicidades e continuará se posicionamento politicamente em suas redes sociais.

Vale lembrar que muitas marcas estão optando por escolher celebridades omissas em seus posicionamentos políticos para realizar as suas publicidades. Fato que vem causando uma grande polêmica em toda a web.

+ Saiba quanto custou o look que Deolane Bezerra escolheu para festa da filha

- Continua após o anúncio -

“Não tenho como me silenciar quando vejo o povo brasileiro passando fome de novo, eu posso perder o dinheiro dessas marcas, mas nunca vou me calar e deixar de me posicionar. Obrigada aqueles que se mantiveram comigo e aos novos que quiserem chegar, aqui o respeito vai sempre prevalecer, mas aceitar quieta e tentarem me silenciar por ‘cancelamento’ isso não vai colar comigo”, disparou Deolane Bezerra sobre o assunto.

+ Deolane Bezerra comove fãs ao falar da morte de MC Kevin: “Parece que foi ontem!”

Luísa Sonza também se posiciona sobre o assunto

- Continua após o anúncio -

Além de Deolane, Luísa Sonza utilizou as suas redes sociais para se posicionar sobre a exigência dessas marcas.

“É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que SE POSICIONAM POLITICAMENTE. O que deveria ser uma NECESSIDADE para se contratar. Eu fico indignada”, disparou Luísa Sonza.

A jovem, ainda, deixou claro: “A mynd, empresa que cuida da minha publicidade e de mais de 350 influencers entre eles outros cantores, me informou que anda recebendo mensagens de algumas marcas insinuando e até derrubando jobs com pessoas que se posicionam politicamente. Vcs querem INFLUENCERS q influenciam o que? Só a comprar seus produtos? Pq eu acredito numa influência real q melhora nossa sociedade e faz o jovem pensar,querem pessoas q só consomem o q vcs quiserem e não saibam falar nada sobre política e sociedade Q futuro vcs querem pra nós?”.

+ Deolane Bezerra, 1 ano após morte de MC Kevin, adquire carro luxuoso

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos