fbpx

Após lutar contra câncer, Ana Furtado manda mensagem de apoio para Fátima Bernardes: “Já venceu”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Thaynara OG revela que foi para a UTI por conta de procediemnto estético

A influenecer Thaynar OG lamentou uma triste morte e revelou que quase seguiu o mesmo caminho.

BBB21: Veja quem foram os mais votados pelo público e ganharam imunidade na primeira semana

Veja quem foram os participantes do 'BBB 21' mais votados pelo público.

Ana Maria Braga surge com cabelo rosa e o motivo é surpreendente

Veja quem inspirou Ana Maria Braga para surgir com o cabelo rosa.

Após lutar contra câncer, Ana Furtado manda mensagem de apoio para Fátima Bernardes: "Já venceu" - Foto: Reprodução/Globo
Após lutar contra câncer, Ana Furtado manda mensagem de apoio para Fátima Bernardes: “Já venceu” – Foto: Reprodução/Globo

Ana Furtado, que venceu o câncer de mama em 2019 após um ano de tratamento, hoje manda uma mensagem de apoio para a amiga, Fátima Bernardes. Sendo assim, através das redes sociais, a apresentadora do ‘É de Casa’ elogiou a jornalista e desejou melhoras para a companheira de emissora.

+Atual esposa de William Bonner manda mensagem de apoio para Fátima Bernardes

Após lutar contra o câncer, Ana Furtado apoia Fátima Bernardes

Além de ser uma apresentadora admirada que, com um carisma único e toda simplicidade, conversa com o Brasil inteiro todas as manhãs, Fátima é uma mulher de garra, de força, coragem e, sobretudo, de muita luz.”, escreve a princípio Ana em postagem feita no Instagram.

Confira:

Sou sua fã, Fátima. Eu e milhões de brasileiros que você conquistou com sua energia linda e alegria de viver! Que essa onda de amor e positividade chegue até você em forma de CURA! Não tenho dúvidas de que esse novo desafio você JÁ VENCEU. Fé, força, foco e coragem, minha amiga!!!! Estamos com você!”, disse por fim a esposa de Boninho.

Relembre

Enfim, a apresentadora do ‘Encontro’ revelou na última quarta-feira (02), que foi diagnosticada com câncer de útero. Aliás, por isso ela ficará afastada da televisão ”por alguns dias”, revelou na ocasião, para realizar uma cirurgia. Felizmente, o câncer no útero foi descoberto em fase inicial, após fazer exames de rotina. Vale lembrar que ela compartilhou a notícia nas redes sociais. Apesar dos pesares, a jornalista de 58 anos, mãe de trigêmeos, garantiu aos fãs que está bem.

Em suma, a famosa relatou que está amparada pela família e amigos neste momento tão difícil. ”Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”, garantiu.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos