sexta-feira, 25 de junho de 2021

Últimas

Após lutar contra câncer, Ana Furtado manda mensagem de apoio para Fátima Bernardes: “Já venceu”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após lutar contra câncer, Ana Furtado manda mensagem de apoio para Fátima Bernardes: "Já venceu" - Foto: Reprodução/Globo
Após lutar contra câncer, Ana Furtado manda mensagem de apoio para Fátima Bernardes: “Já venceu” – Foto: Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

Ana Furtado, que venceu o câncer de mama em 2019 após um ano de tratamento, hoje manda uma mensagem de apoio para a amiga, Fátima Bernardes. Sendo assim, através das redes sociais, a apresentadora do ‘É de Casa’ elogiou a jornalista e desejou melhoras para a companheira de emissora.

+Atual esposa de William Bonner manda mensagem de apoio para Fátima Bernardes

Após lutar contra o câncer, Ana Furtado apoia Fátima Bernardes

Além de ser uma apresentadora admirada que, com um carisma único e toda simplicidade, conversa com o Brasil inteiro todas as manhãs, Fátima é uma mulher de garra, de força, coragem e, sobretudo, de muita luz.”, escreve a princípio Ana em postagem feita no Instagram.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Sou sua fã, Fátima. Eu e milhões de brasileiros que você conquistou com sua energia linda e alegria de viver! Que essa onda de amor e positividade chegue até você em forma de CURA! Não tenho dúvidas de que esse novo desafio você JÁ VENCEU. Fé, força, foco e coragem, minha amiga!!!! Estamos com você!”, disse por fim a esposa de Boninho.

Relembre

Enfim, a apresentadora do ‘Encontro’ revelou na última quarta-feira (02), que foi diagnosticada com câncer de útero. Aliás, por isso ela ficará afastada da televisão ”por alguns dias”, revelou na ocasião, para realizar uma cirurgia. Felizmente, o câncer no útero foi descoberto em fase inicial, após fazer exames de rotina. Vale lembrar que ela compartilhou a notícia nas redes sociais. Apesar dos pesares, a jornalista de 58 anos, mãe de trigêmeos, garantiu aos fãs que está bem.

Em suma, a famosa relatou que está amparada pela família e amigos neste momento tão difícil. ”Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”, garantiu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos