Felipe Titto / Instagram

O ator Felipe Titto precisou ser internado para tratar de uma infecção que teve na perna após ser mordido pelo seu próprio cachorro, Thor, na última semana. Ele precisou levar 15 pontos no local da mordida.

Na ocasião ele explicou o que aconteceu. “O Thor é adotado, então não conheço todos os traumas dele, mas ele fica apavorado quando alguém entra na água. E ele tenta salvar mesmo. Foi o que aconteceu, quando ele me viu pular, tentou me puxar pelo tornozelo”, contou ele.

Luciana Gimenez posta click em hospital e preocupa fãs

Nesta segunda-feira (4), o ator que atualmente está no ar na novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’, onde interpreta o boxeador Abadias, compartilhou uma série de vídeos no Stories do seu Instagram, onde explicou que precisou ser internado novamente em um hospital em São Paulo, para tomar um antibiótico, para ajudar a melhorar o seu tornozelo.

“Tô tomando minha última dose de antibiótico direto na veia, minha alta já está programa para daqui a pouco. Estou melhorando. Só de ter ficado internado essa noite internado aqui tomando antibiótico na veia realmente teve uma melhora muito relevante, meu tornozelo já deu uma desinchada boa. [A infecção] está controlada, não espalhou para o corpo”, disse ele.

O ator contou que nesta na madrugada desta terça-feira (5) ele volta para o Rio de Janeiro, para voltar às gravações da novela, que termina no dia 22 desse mês.

De recuperação após parar no hospital, Felipe Titto sofre com reação inflamatória e desabafa

Neste fim de semana Felipe Titto fez um desabafo onde contou aos seus seguidores que por causa desse tempo que está se recuperando ele acabou perdendo muito peso. “De 90kg para 85kg em uma semana! Definitivamente a musculação é um dos esportes mais ingratos que existem. Mas em breve (muito breve eu espero) eu to de volta!”, afirmou ele.

Veja também:

Raul Gil emociona com relato sobre recente internação: “Rezei a noite toda”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here