Portal MSN

Após morte da mãe, Ronaldinho Gaúcho agradece mensagens de apoio: ”Momento difícil”

Na noite dessa terça (23), Ronaldinho Gaúcho usou suas redes sociais para agradecer todo carinho e apoio dos fãs pela perda de sua mãe, dona Miguelina.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Após morte da mãe, Ronaldinho Gaúcho agradece mensagens de apoio: ''Momento difícil'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Após morte da mãe, Ronaldinho Gaúcho agradece mensagens de apoio: ”Momento difícil” – Foto: Reprodução/ Instagram

Na noite dessa terça-feira (23), Ronaldinho Gaúcho usou suas redes sociais para fazer um agradecimento. Em suma, o ex-jogador de futebol recebeu muitas mensagens de carinho após a morte da sua mãe, dona Miguelina, ser divulgada na mídia, por isso ele decidiu mostrar todo sua gratidão pelo apoio do público.

- Continua após o anúncio -

+Após ser preso, Ronaldinho Gaúcho abre gravadora e investe em novo estilo musical

Após ganhar carinho e apoio dos fãs, Ronaldinho Gaúcho agradece

Sendo assim, através de seu Instagram Oficial, o craque compartilhou uma foto em que aparece abraçado com a matriarca e rasgou elogios. “Eu e minha família agradecemos a todos vocês o carinho e apoio que estamos recebendo nesse momento tão difícil.”, disse logo a princípio o ex-craque da seleção brasileira. ”Minha mãe foi inspiração de força e alegria para todos que a conheceram e vai continuar exercendo sua luz em nossas vidas para sempre. Com a garra que ela nos ensinou, vamos continuar nossa caminhada. Obrigado.“, disse por fim o famoso.

+Ronaldinho Gaúcho fica devendo pensão a ex-noiva e é procurado pela Justiça

- Continua após o anúncio -

Confira momento:

- Continua após o anúncio -

Essa é a primeira vez que o ex-camisa dez da seleção brasileira se pronuncia oficialmente a respeito da perda de sua matriarca. O atleta também trocou a foto do perfil de suas redes sociais por uma imagem escura, que sugere luto.

Relembre

Enfim, Dona Miguelina faleceu aos 71 anos de idade na noite do último sábado (20), logo após ter complicações da Covid-19. Além disso, vale lembrar que ela estava internada desde dezembro do ano passado (2020), quando foi diagnosticada com o novo vírus.

Aliás, ela precisou de tratamento intensivo e havia apresentado melhora no quadro de saúde, mas infelizmente não resistiu. Em suma, o corpo de dona Miguelina chegou ao cemitério na manhã de domingo (21), por volta das 10h40 da manhã. O velório foi restrito apenas para familiares e amigos.

Ronaldinho Gaúcho se envolve em novo escândalo com a ex

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!