MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Após morte de gêmeo, Nadja Haddad atualiza estado do filho sobrevivente e pede doações de sangue: “Continua a precisar”

Apresentadora fez agradecimento ao público pelas mensagens de carinho

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nadja Haddad ao lado de marido (Montagem/Área VIP/Instagram)
Nadja Haddad ao lado de marido (Montagem/Área VIP/Instagram)

A apresentadora Nadja Haddad usou o seu perfil no Instagram na noites desta sexta-feira (17), para atualizar os seus seguidores em relação ao estado de saúde do seu filho José.

- Continua após o anúncio -

+ Marido de Nadja Haddad faz desabafo após a morte do filho: ‘Hoje sei o que é dor’

Ela, vale dizer, recentemente perdeu o filho Antônio, gêmeo de José, que infelizmente não sobreviveu após o parto. Na ocasião a apresentadora agradeceu ao carinho dos seguidores, e falou um pouco sobre como tem sido os últimos dias e sobre o estado do filho sobrevivente.

“Obrigada pelas orações, por todo mundo que doou sangue, o José continua a precisar. Muito obrigado por todos que oraram e oram pelo Antônio também, que continua sendo o nosso anjo, continua aqui com a gente e vamos seguir na luta pelo José, a gente decidiu transformar, o luto em luta, e assim a gente seguirá em frente. Obrigada a todos com um tempo a gente responde todo mundo também e a gente vai dando notícias”, disse Nadja Haddad em parte do vídeo onde aparece junto com o seu marido, o político Danilo Joan.

- Continua após o anúncio -

Mais cedo, Nadja Haddad compartilhou em seus stories um pequeno vídeo, onde ela apareceu doando sangue. “Seguimos precisando de doações! José tem melhorado bastante e o sangue doado tem ajudado intensamente!!!!”, escreveu Nadja.

+ Nadja Haddad faz desabafo após morte de um dos filhos gêmeos recém-nascidos: “Nos refazendo”

- Continua após o anúncio -

O marido da apresentadora também fez agradecimento aos seguidores por meio do seu Instagram: “Agradecemos por todas as mensagens de carinho! Estamos nos recompondo e orando muito pelo José! Decidimos transformar nosso luto em luta! Nosso Antonio está nos braços do Pai e José segue lutando e vencendo! Orem por ele, está dando certo! 🙏🏼❤️😭 #Jose#Antonio#AmorEterno”, compartilhou ele.

Veja no vídeo a seguir!

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!