MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Após morte de Maradona, Oscar Filho faz piada na hora errada: ”Pelé vence mais uma’

Oscar Filho achou um péssimo momento para fazer piadas. Logo após ser noticiada a morte do ícone do futebol argentino, Maradona.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Após morte de Maradona, Oscar Filho faz piada na hora errada: ''Pelé vence mais uma' - Foto: Reprodução/Instagram@oscarfilho
Após morte de Maradona, Oscar Filho faz piada na hora errada: ”Pelé vence mais uma’ – Foto: Reprodução/Instagram@oscarfilho

Oscar Filho achou um péssimo momento para fazer piadas. Logo após ser noticiada a morte do ícone do futebol argentino, Diego Maradona, o humorista foi para as redes sociais tirar sarro. Consequentemente, o famoso foi duramente criticado pelos internautas.

- Continua após o anúncio -

+Programa Silvio Santos traz Maisa Silva e Oscar Filho no “Jogo das 3 Pistas”

Oscar Filho faz piada na hora errada e é duramente criticado em redes sociais

Sendo assim, nessa quarta-feira (25), o ex-integrante do ”CQC” resolveu fazer piada com a morte do argentino Maradona e escreveu: ”Pelé vence mais uma”. E embora o humorista tenha apagado, nós do Área VIP printamos o momento.

+Oscar Filho é demitido do SBT

- Continua após o anúncio -

Confira:

Após morte de Maradona, Oscar Filho faz piada na hora errada: ''Pelé vence mais uma' - Foto: Reprodução/Twitter
Após morte de Maradona, Oscar Filho faz piada na hora errada: ”Pelé vence mais uma’ – Foto: Reprodução/Twitter

Aliás, não foi só nós que vimos. Consequentemente, a publicação logo foi bombardeada por críticas ao jornalista. ”Eu não tenho mais esperanças na humanidade.”, lamentou a princípio um seguidor. ”Será que não tinha nada melhor pra escrever?”, questionou outro incrédulo, logo em seguida. ”Vindo desse cara, nem me surpreendo mais.’‘, detonou por fim um terceiro.

- Continua após o anúncio -

+Aos 60 anos morre ícone do futebol argentino, Diego Maradona

Demitido do SBT

Enfim, será que Oscar Filho só está no fim amargurado por ter sido demitido do SBT este mês? Afinal, logo após o fim do Programa da Maisa ele foi jogado pra escanteio. Por fim, vale lembrar que essa informação foi divulgada pelo próprio humorista em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.

Relembre:

Mais sobre a morte de Maradona

Como bem já noticiamos, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25), aos 60 anos de idade. Segundo as informações da mídia argentina, tudo ocorreu na casa do atleta, em Tigre, na Argentina. Em suma, o ex-jogador teria ido a óbito depois de uma parada cardiorrespiratória.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!