Natália Guimarães/Instagram
Natália Guimarães/Instagram

Natália Guimarães usou seu perfil pessoal do Instagram para postar uma linda homenagem ao sogro, falecido no último sábado (15). Casada com o cantor Leandro, do grupo KLB, a modelo compartilhou uma imagem do sogro, Franco Scornavacca, na qual ele aparece com uma das netas no colo todo sorridente.

“É assim que eu sempre me lembrarei de você, meu sogrinho lindo… Com o melhor sorriso, com seus olhinhos brilhando de amor por cada um de nós e com aquela vontade de viver curtindo cada segundo com a gente!!”, escreveu ela no início da legenda.

A vencedora do Miss Brasil em 2007 ainda destacou que foi uma honra poder ter convivido com o sogro e que o considera como um segundo pai.

“Ter você em minha vida foi uma honra!! Você estará eternamente em nossos corações!! Te amo meu papai 2!!”, finalizou.

Veja:

Morre pai do grupo KLB e cantores cancelam apresentação

Grupo KLB - Reprodução/Instagram
Grupo KLB – Reprodução/Instagram

O grupo KLB fez muito sucesso no início dos anos 2000. Rapidamente o trio formado por Kiko, Leandro e Bruno se tornou um dos preferidos dos adolescentes da época. Entretanto, uma notícia triste acabou obrigando os artistas a cancelarem um show que iria ser realizado em Curitiba.

Franco Scornavacca, empresário e pai dos irmãos, morreu neste sábado (15). Ao saberem da notícia, os artistas cancelaram o show e lamentaram a morte do patriarca da família em suas redes sociais… Saiba mais!

Eduardo Costa lamenta morte do amigo Franco, pai do KLB

Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Eduardo Costa usou seu Stories no Instagram para lamentar a morte de Franco Scornavacca, pai e empresário do grupo KLB, composto pelos cantores Kiko, Leandro e Bruno. O sertanejo começou desejando uma boa madrugada a todos os seus seguidores e em seguida revelou a triste notícia… Veja!

Confira também:

Famosos lamentam a morte de Franco, pai dos integrantes do KLB





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here