Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Eduardo Costa usou seu Stories no Instagram para lamentar a morte de Franco Scornavacca, pai e empresário do grupo KLB, composto pelos cantores Kiko, Leandro e Bruno. O sertanejo começou desejando uma boa madrugada a todos os seus seguidores e em seguida revelou a triste notícia.

“Fiquei sabendo agora do falecimento do meu querido amigo Franco Scornavacca… Um cara maravilhoso”, iniciou ele enviando seus sentimentos aos cantores e a família: “Quero aqui mandar um abraço ao meu amigo Kiko, Leandro meu parceiro, ao Bruno, meus meninos, meus ídolos que eu amo. Meu sentimento a mãe deles e a família”, continuou.

Cantor destaca importância de Franco para o mundo artístico

Eduardo falou um pouco da importância de Franco para artistas como Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó entre outros: “Franco que foi empresário dos principais artistas do Brasil… que fez esses caras despontarem”, explicou ele destacando o profissionalismo do profissional no meio artístico.

“Naquela época era muito difícil fazer um artista como ele fez. Um artista Maravilhoso”, finalizou ele mandando um abraço a todos da família durante esse difícil momento.

“Que o nosso querido Franco vá com Deus, que esteja nos braços do pai, porque foi um cara que fez história por esse país… nós te amamos”, disse Eduardo finalizando sua mensagem aos irmãos do KLB.

Veja:

Morte do pai do KLB

Franco faleceu neste sábado(15), em São Paulo. De acordo com informações do site Uol, Kiko, filho mais velho do empresário, revelou que a causa da morte foi uma parada cardíaca.

Ele disse a amigos próximos que Franco precisou ser internado há cerca de 40 dias devido a problemas crônicos de saúde. Sobre a morte do pai, o cantor revelou que ele morreu do jeito que queria, tranquilamente: “Foi como se desligasse ele da tomada”, disse o artista.

O KLB precisou cancelar um show em Curitiba após saberem da notícia. Bruno usou seu perfil para postar uma mensagem ao pai dizendo que ele era um verdadeiro ‘guerreiro’.

Confira:

Os outros irmãos do grupo também prestaram sua ultima homenagem ao empresário responsável por ajudar no sucesso do grupo e também dar toda a assessoria necessária durante todos esses anos de palco.

Franco ao lado de um dos filhos:

View this post on Instagram

Just starting…

A post shared by Franco Scornavacca (@francoklb) on

Leia também:

Bruno do KLB luta com Léo Lins no The Noite



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here