Ana Furtado – Reprodução: Instagram

Ana Furtado fez sua primeira aparição na TV neste sábado, 23, no programa ‘É De Casa’, da Rede Globo e revelou que vem ganhando muitos elogios através das redes sociais. Vale lembrar, que Ana venceu um câncer de mama.

“Recebi muito carinho de tantas pessoas, principalmente através das redes sociais. Quero aproveitar para agradecer, novamente, por todas as manifestações das pessoas que torcem e rezam por mim. Além de muito emocionada, também estou muito feliz porque tem agradado bastante. Foi uma mudança radical e diferente, e eu também estou diferente, isso se reflete no meu cabelo”, disse ela.

A apresentadora também revelou que não se preocupou com as possíveis críticas negativas que poderia receber por conta da transformação.

“Sempre que a gente faz uma mudança, a gente sempre fica numa expectativa, embora não estivesse tão preocupada. Estava mais preocupada com o que eu precisava fazer com meu cabelo. A consequência, se as pessoas iriam gostar dele ou não, era indefinido e também não era minha prioridade. Mas está agradando. A resposta está positiva”, revelou ela.

Ana surpreendeu ao revelar que esse novo visual dá mais trabalho que o antigo. “Esse cabelo dá mais trabalho que o longo, porque tem que secar pra frente pra trás e para os lados, mas é divertido. É uma nova experiência que estou gostando muito. Eu quero ele todo bagunçado, o corte é moderno e em movimento, que é exatamente como eu me sinto, diferente, nova, renascendo e em movimento”.

Em seu Instagram, na manhã deste sábado (23) ela mostrou o look escolhido para os seguidores e recebeu muitos elogios. Sobre o look, ela falou que foi uma escolha para celebrar o carnaval.

“A escolha desse vestido foi assertiva, pela chegada do Carnaval, cores, vibração, energia positiva. Quis trazer essa vibração do Carnaval, o frescor, um pouquinho mais curto porque está quente, entrar um pouco no clima do carnaval. Já que não vou brincar, deixa eu colocar um pouco a perna pra jogo (risos)”, finalizou.

Confira o look:

Ana Furtado faz reflexão: ‘Aprendi mais com a doença do que sofri’

Ana Furtado / Instagram

Ana Furtado só tem motivos para celebrar. A apresentadora que recentemente lutou contra um câncer de mama, mudou radicalmente o visual para marcar uma nova página na sua vida.

Nesta última quarta-feira (20) usou suas redes para fazer uma reflexão e contou que durante esse último ano ela aprendeu muito com a doença. Confira!

+ Mara Maravilha faz homenagem a Ana Furtado e radicaliza o visual

Confira também:

Após homenagem, Ana Furtado faz agradecimento a Mara Maravilha



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here