Thaeme / Instagram

A cantora Thaeme deu à luz a Liz, no dia 20 de abril, sua primeira filha, fruto seu relacionamento com Fábio Elias.

A sertaneja sempre compartilha em suas redes sociais as dores e delícias da primeira experiência na maternidade e na manhã desta última quarta-feira (8) não foi diferente.

Através do Stories do Instagram a cantora mostrou que não dormiu muito bem na última noite por causa da filha recém-nascida. Thaeme então postou um click da maternidade real, de cara limpa, pijama e com um semblante cansado, no click ela ainda brincou com a própria aparência. “Olheiras feelings”, escreveu a sertaneja que faz dupla com Thiago.

Veja o click:

Thaeme posa com Liz e mostra as olheiras / Instagram

Nesta semana, Thaeme acabou dividindo opiniões nas redes sociais ao mostrar que furou as orelhas de Liz. Mesmo contando com a ajuda de uma técnica de acupuntura, que garante o procedimento de forma “saudável e profissional”, a cantora foi criticada.

“Dia de furar a orelhinha da minha Liz de forma humanizada! Incrível, não chorou, nem se mexeu! Que trabalho lindo, meninas! Fiquei emocionada! Obrigada pelo carinho e cuidado com ela!”, contou ela.

Alguns seguidores criticaram a atitude de Thaeme. “Como assim? A bebê com uns 16 dias já furou a orelha? Como é isso humanizado? Minha bebê furou com dois meses morri de dó”, disse uma fã. “Ai gente que dó! Se eu tiver uma filha só vai furar quando tiver grande”, comentou outra.

Novos clicks da Liz

A pequena Liz, filha da sertaneja Thaeme já encanta todos os seguidores de sua famosa mãe! Ela veio ao mundo no último dia 20, e é fruto do casamento da sertaneja com o empresário Fábio Elias.

Após encantar a todos neste último domingo, 28, ao fazer uma brincadeira com a pequena, em que mostrou uma montagem para lá de irreverente dela, Thaeme compartilhou novos registros em sua conta do Instagram. Veja! 

Veja também: 

Sertaneja Thaeme combina look com a filha Liz



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here