domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Após o covid-19, Luciano Szafir faz desabafo sobre as sequelas da doença

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ator Luciano Szafir (Foto: Reprodução/Instagram)
Ator Luciano Szafir (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O ator Luciano Szafir abriu o coração e comentou sobre as sequelas do covid-19, e como anda a sua recuperação. Isso porque o artista resolveu desabafar, após lutar contra a doença que já matou quase 600 mil pessoas somente no Brasil.

Dessa forma, Luciano Szafir chegou a ficar dias entubado em uma UTI, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, em estado extremamente grave. Mas, durante uma entrevista ao Jornal Extra, o ator revelou que continua usando a bolsa de colostomia, até conseguir realizar a construção total do intestino.

+Luciano Szafir comenta sobre as sequelas deixadas pela Covid-19

- Continua após o anúncio -

“Minha mulher segurou uma bronca absurda e os distraía em meio ao caos. Acho que o mais velho tinha uma percepção de que era grave. E eles estão se acostumando a ver minhas cicatrizes agora. Se estou sem camisa, pedem para eu me vestir”, contou.

Mais sobre a matéria de Luciano Szafir

“Minha vaidade hoje é estar vivo. Se vou ter um buraco ou barriga flácida, não estou nem aí. Não quero ser aquele tiozão que faz loucuras nem comparar meu físico com o que tinha aos 25 anos. Já tive a sorte de ter um corpo bonito, ter aquele tanquinho. Hoje, tenho uma máquina de lavar e tudo bem”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+Luciano Szafir revela quantos quilos perdeu após contrair covid 19: ‘Eu estava pele e osso’

Além disso, em uma recente entrevista ao Fantástico da TV Globo, Luciano comentou sobre a luta contra a doença e o drama que viveu na segunda infecção.

“Sempre fui muito cuidadoso. Não saía de casa sem duas máscaras. Fiquei 17 dias isolados em um quarto longe de todo mundo. Mas, não dá para descrever. Eu achei que ia embora… me senti literalmente impotente. Nossa, o intubar foi a pior coisa da minha vida. Achei que ali fosse embora. Essa doença mata. Tem milhões de pessoas que não tiveram a sorte que eu tive… Eu abro o olho todo dia e agradeço que estou vivo. Eu perdi mais de 15kg. Massa muscular, eu não tenho mais nenhuma, mas estou vivo”, relatou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos