Após passar mal e cancelar show, Zé Neto se pronuncia

Cantor sertanejo se pronuncia após cancelar show por passar mal.
Zé Neto reprodução Instagram Stories

Zé Neto, da dupla com Cristiano, passou por um susto com a sua saúde na noite do último sábado, 21, o cantor não conseguiu subir ao palco ao lado de seu companheiro, após ter passado mal.

O artista chegou a ser atendido por uma equipe médica que cuidou do cantor. Sendo assim, o SAMU estava no local acompanhando o evento na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, que estava realizando a 27° Festa de Peão na cidade.

Na tarde deste domingo, 22 de janeiro, o cantor veio a público e falou sobre o incidente ocorrido. Zé Neto, por meio de postagens nos Stories do Instagram, tratou de tranquilizar os seguidores, ele disse que está melhor, o artista teve uma crise de ansiedade. Ainda nas postagens ele agradeceu.

Zé Neto, da dupla com Cristiano, passa mal e assessoria emite nota

O sertanejo contou que já está melhor e em sua casa segue se recuperando: “Passando aqui primeiramente para pedir desculpas por não ter conseguido fazer a apresentação de ontem e agradecer a galera pela compreensão e pelo carinho. E agradecer a galera do SAMU que me tratou super bem, que fizeram todo o pronto-atendimento para mim”, disse ele.

E continuou falando sobre o que aconteceu, revelando que ainda teve tempo de atender aos fãs no local, porém após isso, começou a passar mal: “Chegamos na festa, atendemos todos os contratantes e as pessoas que tínhamos que atender, quando ia subir no palco, tive uma crise de ansiedade e fizeram os medicamentos.”

Na sequência ele explicou o porque não conseguiu se apresentar com seu parceiro, Cristiano: “Infelizmente constataram que não dava para eu fazer o show porque estava groge pelos remédios e me encaminharam para a Santa Casa de Rio Pardo, onde fui muito bem atendido também. Estou em casa, graças a Deus, está tudo bem e os compromissos da semana seguem”, afirmou.

Zé Neto surpreende ao escolher tema de primeira tatuagem, veja

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.