Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Após passar por princípio de infarto, Mario Frias diz: ”Nem sempre a vida vai ser gentil comigo”

Na noite de ontem (12), Mario Frias publicou um texto no Instagram à respeito de ter sofrido um princípio de infarto nesse final de semana.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Após passar por princípio de infarto, Mario Frias desabafa: ''Nem sempre a vida vai ser gentil comigo" - Foto: Reprodução/Instagram
Após passar por princípio de infarto, Mario Frias diz: ”Nem sempre a vida vai ser gentil comigo” – Foto: Reprodução/Instagram

Como já noticiamos em seu Área VIP, o ator e novo secretário de Especial de Cultura, Mário Frias, passou por um susto na tarde desta sexta-feira (11). Afinal, o famoso teve um princípio de infarto. Na ocasião, ele teve que ser levado as pressas para o hospital. Além disso, na noite de ontem (12), ele publicou um texto sobre o ocorrido, através das redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Mário Frias fala sobre princípio de infarto através das redes sociais

Não importa o quão ruim as coisas estão, meu coração e minha mente irão carregar meu corpo quando meus membros estiverem fracos demais“, escreveu ele a princípio na legenda de uma imagem deitado na cama do hospital.

Nem sempre a vida vai ser gentil comigo, mas eu nunca vou voltar pra casa sem dar tudo que eu tenho, sem dar o melhor que eu posso. Obrigado, meu amor, Juliana Frias, e obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Estou bem melhor hoje com a bênção de Deus!“, disse por fim o ator, agradecendo a todos.

+Mario Frias passou por um cateterismo, se recupera e esposa agradece: “Deus é maravilhoso”

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Saiba mais

Antes de mais nada, vale lembrar que Mario Frias tem apenas 49 anos de idade e sofreu um princípio de infarto. De acordo com a equipe de comunicação do governo, o secretário precisou de cateterismo cardíaco para a inserção de dois stents, que auxiliam na recuperação. Aliás, até segunda-feira, deve receber alta do Hospital Santa Lúcia Norte, em Brasília.

Frias começou a se sentir mal e chegou, inclusive, a suspender  quase toda a sua agenda durante esta semana por não estar bem. Nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro em 19 de junho deste ano (2020). Ele assumiu o cargo após a demissão de Regina Duarte, que ficou no cargo por pouco mais de dois meses e gerou várias polêmicas na ocasião.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!