MSN

terça-feira, 28 de maio de 2024

Após perda do pai, Zezé Di Camargo passa dia com neto: ”Amo”

Zezé Di Camargo aproveitou o fim de semana para aprontar e brincar muito com um de seus netinhos, Joaquim. O artista matou a saudades da filha

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Após perda do pai, Zezé Di Camargo passa dia com neto: ''Amo'' - Foto: Reprodução/Instagram
Após perda do pai, Zezé Di Camargo passa dia com neto: ”Amo” – Foto: Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo aproveitou o fim de semana para aprontar e brincar muito com um de seus netinhos, Joaquim. Sendo assim, o artista passou o último domingo junto com uma das filhas, Camilla. Desse modo, vovô coruja e babão, o sertanejo aproveitou para passar uma tarde leve com o pequeno, aprontando muito! Em suma, em um dos momentos, por exemplo, o artista surge descalço, sobre a mesa, juntamente com Joaquim. Por fim, os dois começam a balançar a árvore.

- Continua após o anúncio -

+Noiva de Zezé, Graciele Lacerda vai à missa de sétimo dia de Seu Francisco: ”Dia de saudade’

Zezé Di Camargo tira final de semana leve para curtir o neto

Vô que é vô é assim. Sobe em cima da mesa com o neto, porque o neto quer balançar a árvore“, diz a princípio Camilla, que fez o flagra da brincadeira dos dois. Posteriormente, já em outro momento, ela incentiva o menino: “Isso, filho, força!“.

Enfim, os registros foram postados por Camilla em sua rede social: “Só digo que amo demais. Amores da minha vida“. Zezé, então, responde: “Amo muito“.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

+“Ele não tem vontade de falar”, diz noiva de Zezé di Camargo sobre ele após a morte do pai

Saiba mais

Além disso, o pequeno, de um ano de idade, é o primeiro filho de Camilla, que está em sua segunda gravidez. Antes de mais nada, vale lembrar que dessa vez ela espera uma menina!

Morte de Seu Francisco

Aliás, pai de Zezé e de Luciano Camargo, seu Francisco morreu no último dia 23, logo após uma parada cardiorrespiratória. Além disso, uma missa em homenagem ao patriarca da família aconteceu no último dia 2 deste mês. Por lá, o artista acabou se emocionando e foi às lágrimas. O seu irmão, por estar com Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, não recebeu autorização de seu médico para comparecer. + Lei mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!