Após perder 8kg, Fani Pacheco posa para ensaio/Instagram
Após perder 8kg, Fani Pacheco posa para ensaio/Instagram

A ex-BBB Fani Pacheco apareceu 8kg mais magra e posou com um visual mais ‘slim’ para mais uma nova campanha de moda plus size.

Antes da dieta, a loira estava pesando 85kg. As medidas da sister são 46 para calça e 48 para o busto: “Mesmo tendo emagrecido, estou vestindo o mesmo tamanho, P Plus size, por conta dos seios e quadril. O peito, perna e bunda estão na medida

“Nas minhas redes, as pessoas dizem que estou magra e linda. Outros, que magra ou gorda, eu estou sempre muito bonita pelo meu brilho interior. As pessoas notaram que eu emagreci um pouco, mas sou grande e peso 77kg. Quando comecei a modelar Plus size pesava 75 kg“, disse a loira para o jornal Extra.

No início do mês de abril, a ex-sister apareceu ao lado da atriz Paolla Oliveira e as duas estrelaram uma campanha de lingerie.

Fani fala sobre depressão e suicídio

Em 2016, a loira fez uma aparição nas redes sociais e falou sobre os 18 quilos que ganhou, além dos problemas que vivenciou junto com a mãe.

Ano passado ela falou em seu canal no Youtube sobre a fase “gordinha feliz” e também aproveitou para abordar dois assuntos polêmicos que vivenciou nos últimos anos: depressão e o desejo de suicídio. Por conta de tudo o que viveu, ela anunciou que começaria a estudar medicina no início do ano passado.

Veja também:

Após perder 30 kg, Naiara Azevedo exibe antes e depois da transformação

Colaborou: Juliana Cruz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here