Portal MSN

Após perder a mãe, Lúcio Mauro Filho faz desabafo emocionante: ”Faz falta demais”

O ator lamentou mais uma vez a morte de sua genitora.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Lúcio Mauro Filho e a mãe (Foto: Instagram/ Reprodução)

O ator, comediante e roteirista Lúcio Mauro Filho, 49 anos, perdeu sua mãe recentemente. Há cerca de duas semanas, Ray Luiza Araújo Barbalho veio a óbito, e o artista comentou que ainda não se acostumou com a ausência de sua genitora. Em uma de suas redes sociais, ele fez um desabafo emocionante e surpreendeu os internautas.

- Continua após o anúncio -

Lúcio Mauro Filho faz homenagem após a morte da mãe

Através de sua conta oficial do Instagram, o famoso inicia afirmando que saberia que passaria por uma jornada de trabalho intensa: ”Faz duas semanas que mamãe partiu e eu não me acostumei com a ideia, nem um pouquinho. Quando o ano começou, eu sabia que enfrentaria uma jornada de trabalho absurda, com os ensaios e a estreia do meu novo espetáculo, as dublagens de Kung Fu Panda e a volta do Caldeirão, com mais um quadro estreando. Sabia que entre 8 de janeiro e 8 de março eu só teria folga na semana do Carnaval”, apontou.

Posteriormente, ele conta que na época que estava mais atarefado em seu trabalho, sua mãe foi internada e morreu no dia seguinte. Além disso, o ator relembra dos momentos especiais que passou com Dona Lú no hospital: ”Pois justo naqueles dias, fui para o hospital com minha mãe, que entrou numa sexta-feira e partiu na seguinte, na semana mais intensa de toda a minha vida. Mesmo com muita esperança de que ela recebesse alta, não arredei o pé daquele hospital. Fiz uma playlist dos melhores sambas de todos os tempos, que nós cantamos a plenos pulmões dentro daquele quarto, com os enfermeiros às gargalhadas! Levei um HD cheio de memórias de uma vida inteira que ficamos recordando juntos”, declarou.

- Continua após o anúncio -

Dando continuidade ao seu relato, Lúcio admite que a genitora partiu enquanto eles estavam conversando e reforça que só voltou a trabalhar porque possui pessoas especiais ao seu redor: ”Dei banho nela, levei pra fazer xixi, cocô, penteei seus cabelos, rimos, choramos, combinamos coisas. E bem no meio de uma dessas conversas, ela partiu. Eu tive que voltar a trabalhar e obviamente, só foi possível porque era com o meu irmão Mion, com meus filhos dessa banda maravilhosa, meus amigos do TV Teca, meu diretor Geninho e essa fantástica família do Caldeirão. E tive que voltar aos ensaios, pois estreava nesta sexta em São Paulo. E só consegui estrear por que ao meu lado está meu irmão Bruno Mazzeo, dirigidos por nossa irmã Débora Lamm, em mais uma família linda, formada por Mãinha Monique Gardenberg!”. 

Lucio Mauro Filho surge abalado com morte de artista: “Meu doce irmão Alex partiu sem spoiler”

- Continua após o anúncio -

Ele finaliza enaltecendo as qualidades da mãe e demonstra estar com saudades: ”Só posso acreditar em Deus. É muito acolhimento no momento mais difícil da minha vida. Jamais irei esquecer! Nessas três primeiras apresentações, doeu absurdamente saber que não receberia o telefonema dela me perguntando como foi, se eu estava feliz. Eu tô tentando mãe. Eu tenho minhas irmãs que eu tanto amo. Esses amigos que você sempre acolheu, todos ao meu lado, cuidando de mim. Mas você faz falta demais! Quarta será minha primeira folga do ano. Seria o dia de te visitar, sentar na sua cama, te fazer massagem, te contar tudo. Nunca poderia imaginar que você não estaria mais aqui. Minha melhor amiga. Mulher da minha vida. Minha mãe! Saudade eterna!”, comunicou.

Confira: 

Lúcio Mauro Filho e a mãe (Foto: Instagram/Reprodução)
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.