Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Após perder o bebê, Mariana Rios surge pela primeira vez e revela sonho impressionante

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

Mariana Rios – Instagram/Montagem

Uma triste notícia pegou os amigos e familiares de Mariana Rios de surpresa no último sábado. Ela, que havia anunciado que estava grávida no começo deste mês, acabou perdendo o bebê.

Na tarde desta segunda-feira (13), ela surgiu pela primeira vez após o anúncio para conversar com os fãs. Em um vídeo de 10 minutos, a atriz desabafou e revelou que teve um sonho revelador com o irmão, que já faleceu. No sonho, a atriz entendeu que teve uma mensagem com relação ao aborto que sofreu do primeiro filho.

A artista começou o desabafo agradecendo o carinho que vem recebendo. “Eu estou aqui hoje pra agradecer tantas mensagens de carinho, de amor, e para agradecer todas as mulheres, as mães, que dividiram comigo suas histórias, suas experiências, muito obrigada mesmo”, iniciou ela.

Após perder o bebê, Mariana Rios surge pela primeira vez e revela sonho impressionante

O sonho em questão envolveu o irmão da atriz, que já não está mais vivo. “Eu pensei muito antes de fazer esse vídeo porque o que eu vou contar aqui é algo muito íntimo, poucas pessoas da minha família sabem, mas eu resolvi dividir com vocês, assim como vocês dividiram comigo suas histórias…Há mais ou menos uns dois meses atrás, um mês e pouquinho, eu tive um sonho com meu irmão, e eu nunca tinha sonhado com ele. Meu irmão que faleceu aos dois anos de idade, eu tinha quatro anos, na época”. 

+Mariana Rios perde o bebê e lamenta: Você partiu

“Eu sempre pedi muito nas minhas orações que ele viesse me encontrar aqui, eu visse ele, que eu tivesse um encontro com ele. E eu nunca tinha sonhado com ele e ai sonhei que ele chegava em casa, com meus pais, e eu fiquei muito assustada no sonho, eu não entendia, perguntei para o meu pai: ‘Mas o que está acontecendo? Por que que ele tá aqui?’. Meu pai falou: ‘Descobriram uma forma da pessoa que já foi, que não está mais aqui com a gente, passar 24 horas com a gente, reviver 24 horas. Então, ele tá aqui”, continuou ela.

“No sonho ele era um bebê de colo, eu ficava com ele, eu olhava para ele, ele ria pra mim, eu ria pra ele o tempo inteiro. E passei um sonho todo com ele e vivendo esse momento, eu feliz, ele olhando, eu não falava nada, eu só ria. Até que o olho dele começou a fechar e eu muito assustada perguntei pro meu pai…Meu pai falou: ‘Quando ele chegou eu te avisei que seriam só 24 horas…Ele precisa ir, o tempo tá passando’. Eu aceitei, dei um beijinho nele e o olhinho dele fechou e eu acordei”.

+Atriz Mariana Rios anuncia que está esperando seu primeiro filho

Atriz relembra momento em que soube da gravidez

“Quando eu acordei, eu estava muito emocionada, olhei para o Lucas [noivo], falei: ‘Acabei de ter um sonho com o meu irmão e eu tenho certeza que tô grávida’. Eu liguei para o meu médico, fiz exame e comprovou aquilo que eu já sabia”, completou.

Em outro trecho do desabafo, Mariana fez a ligação com o sonho que teve e a morte do bebê que estava crescendo dentro dela. “Lá no fundo do meu coração, alguma coisa me dizia que ia ser assim. ia chegar, que ia ficar um pouquinho, que ia arrancar todos os meus sorrisos, ia escancarar os meus sorrisos e ia partir porque precisava partir”, disse.

A atriz também falou sobre o momento em que ficou sabendo que havia perdido o herdeiro. “Na sexta-feira, quando a gente foi fazer o exame de rotina, a gente viu que o coração tinha parado de bater”.

Após perder o bebê, Mariana Rios surge pela primeira vez e revela sonho impressionante; assista:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.