Eduardo Bolsonaro detona Anitta após show na Itália: “Hipocrisia sempre vence”

Filho do presidente Jair Bolsonaro rasga o verbo e detona Anitta após show na Itália.

Ana Paula Siebert exibe momento entre Vicky e Rafa Justus ao lado...

Em família! Ana Paula Siebert posa com a filha Vicky, ao lado de Rafa Justus e filhas de Fabiana Justus. Confira!

Fina Estampa: Tereza Cristina é denunciada pela morte de Marcela

Joana conta ao delegado que também está atrás do assassino e mostra uma foto de Tereza Cristina.

Bia Arantes revela descoberta de problema de saúde na quarentena

Atriz da Globo, Bia Arantes desabafa sobre problema de saúde desenvolvido na quarentena.

‘Conexão Repórter’ faz um balanço da trajetória do ‘Japonês da Federal’

Roberto Cabrini fica frente a frente com Newton Ishii, que ficou conhecido como o "Japonês da Federal".

Sertanejo Mariano monta estratégia após ser confirmado em ‘A Fazenda 12’

Confirmado no elenco da nova temporada de 'A Fazenda', sertanejo Mariano busca estratégias para benefício no confinamento.

Mariana Rios perde o bebê e lamenta: “Você partiu”

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Veja também

Eduardo Bolsonaro detona Anitta após show na Itália: “Hipocrisia sempre vence”

Filho do presidente Jair Bolsonaro rasga o verbo e detona Anitta após show na Itália.

Sertanejo Mariano monta estratégia após ser confirmado em ‘A Fazenda 12’

Confirmado no elenco da nova temporada de 'A Fazenda', sertanejo Mariano busca estratégias para benefício no confinamento.

Luciano Huck faz um minuto de silêncio por 100 mil mortos pelo coronavírus e irrita alguns seguidores

Luciano Huck faz um minuto de silêncio por 100 mil vidas perdidas pelo coronavírus. O apresentador publicou um vídeo para lamentar a situação.

Mariana Rios – Instagram

A atriz Mariana Rios, que havia anunciado a primeira gravidez no primeiro dia deste mês, anunciou neste sábado (11) que perdeu o bebê. A triste notícia pegou amigos e fãs de surpresa.

“Meu filho, te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus”, iniciou ela.

Em seguida, ela declarou que, apesar do momento, sabe que precisa confiar nas escolhas de Deus. “Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem.
Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo.
Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será”.

+Grávida pela primeira vez, Mariana Rios é dispensada da Globo

Aos 35 anos, a artista estava esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Lucas Kalil, de quem está noiva. Ainda durante o texto que publicou no Instagram, Mariana demonstrou a vontade que ainda tem de ser mãe em breve.

“Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade”, completou ela.

+Mariana Rios desabafa sobre planos adiados por conta da pandemia

Atriz recebe carinho dos fãs

No meio da triste notícia, a famosa foi acolhida por diversas mensagens de amigos e fãs na rede social. “Mari, sinto muito! Se sinta fortemente abraçada”, comentou uma seguidora. “Entendo a sua dor! É horrível, é devastadora, é sem tamanho! Não há palavras que irá te amparar, pois quando perdi meu anjo nada parou essa dor, só Deus me deu a resposta reconfortante!”, escreveu outra internauta. “Sinto muito pela a perda! Mas acredito que Deus fez do seu filho um anjo protetor pra você aqui na Terra. Força, Mariana”, completou mais uma admiradora da artista.

Mariana Rios perde o bebê e lamenta; confira o post:

View this post on Instagram

Meu filho, Te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem. Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade. “O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia precisa partir. Mas as virtudes do espírito, que dele se liberta, continuam
vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco
do coração.” 💙🙏🏼

A post shared by Mariana Rios 🧿 (@marianarios) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

37 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.