terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Mariana Rios perde o bebê e lamenta: “Você partiu”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mariana Rios – Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Mariana Rios, que havia anunciado a primeira gravidez no primeiro dia deste mês, anunciou neste sábado (11) que perdeu o bebê. A triste notícia pegou amigos e fãs de surpresa.

“Meu filho, te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus”, iniciou ela.

Em seguida, ela declarou que, apesar do momento, sabe que precisa confiar nas escolhas de Deus. “Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem.
Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo.
Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será”.

- Continua após o anúncio -

+Grávida pela primeira vez, Mariana Rios é dispensada da Globo

Aos 35 anos, a artista estava esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Lucas Kalil, de quem está noiva. Ainda durante o texto que publicou no Instagram, Mariana demonstrou a vontade que ainda tem de ser mãe em breve.

- Continua após o anúncio -

“Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade”, completou ela.

+Mariana Rios desabafa sobre planos adiados por conta da pandemia

Atriz recebe carinho dos fãs

No meio da triste notícia, a famosa foi acolhida por diversas mensagens de amigos e fãs na rede social. “Mari, sinto muito! Se sinta fortemente abraçada”, comentou uma seguidora. “Entendo a sua dor! É horrível, é devastadora, é sem tamanho! Não há palavras que irá te amparar, pois quando perdi meu anjo nada parou essa dor, só Deus me deu a resposta reconfortante!”, escreveu outra internauta. “Sinto muito pela a perda! Mas acredito que Deus fez do seu filho um anjo protetor pra você aqui na Terra. Força, Mariana”, completou mais uma admiradora da artista.

Mariana Rios perde o bebê e lamenta; confira o post:

View this post on Instagram

Meu filho, Te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem. Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade. “O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia precisa partir. Mas as virtudes do espírito, que dele se liberta, continuam
vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco
do coração.” 💙🙏🏼

A post shared by Mariana Rios 🧿 (@marianarios) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos