fbpx

Após perder o pai, filho de Genival Lacerda faz um alerta sobre Covid-19: ”Não é brincadeira”

Filho de cantor agradeceu o carinho que recebeu após a morte do pai, vítima de Coronavírus

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Caio detona Carla Diaz no Jogo da Discórdia

Ele prometeu e cumpriu. Durante o dia, Caio prometeu desmascarar Carla Diaz no Jogo da Discórdia no 'BBB21' nesta segunda-feira (1º). Durante a brincadeira,...

Fátima Bernardes celebra aniversário do Rio e lamenta: “Não é tempo de festa”

A apresentadora comemorou a data com uma sequência de fotos da cidade

Andressa Suita responde sensitiva que previu nova gravidez da modelo

Na previsão, Lene fala da reconciliação da influencer e Gusttavo Lima e do novo bebê a caminho

Após perder o pai, filho de Genival Lacerda faz um alerda sobre Covid-19: ''Não é brincadeira'' - Foto: Reprodução/Instagram
Após perder o pai, filho de Genival Lacerda faz um alerda sobre Covid-19: ”Não é brincadeira” – Foto: Reprodução/Instagram

João Lacerda agradeceu o apoio que recebeu durante a internação do pai, Genival Lacerda, que morreu ontem, quinta-feira (07), logo após mais de um mês lutando contra complicações por causa do Covid-19. Aliás, na ocasião, ele aproveitou para fazer um alerta a todos os seguidores e fãs à respeito do novo vírus.

+Saiba onde será enterrado ícone do forró, o cantor Genival Lacerda

Filho de Genival Lacerda agradece carinho, após falecimento do pai

Venho por meio desta agradecer a todo o povo Brasileiro pelo carinho com o meu pai, o cantor Genival Lacerda, durante esses 38 dias de internação. Em especial a toda equipe do DR. Bruno Grangeiro e da DRA. Patrícia do hospital UNIMED I em Recife. Estendo o meu abraço a todos os funcionários e enfermeiros que tanto fizeram todos esses dias em que Genival esteve internado.”, informa João a princípio.

Aos amigos da imprensa quero deixar o meu muito obrigado por todas as palavras bonitas e de solidariedade nesse momento tão difícil. Aos artistas que se solidarizaram e enviaram as suas mensagens emocionadas, que Deus abençoe a cada um de vocês nessa luta que é a vida e principalmente a de quem vive da arte.“, agradeceu logo em seguida.

+Filho de Genival Lacerda comenta falecimento do pai: “Perdi um dos maiores amigos de minha vida”

Cantor alerta a todos sobre novo Coronavírus

Por fim, João, que também é cantor, assim como era seu pai, ainda fez um apelo para que as pessoas não deixem de se cuidar: “Que tenhamos o máximo de respeito aos profissionais da saúde e para eles ficam aqui os meus aplausos para que possamos ter a consciência cada vez mais e entender o quanto é importante o trabalho de cada um deles.”, homenageou na ocasião. ”Peço a todos que se cuidem, porque essa doença não é brincadeira.“, alertou enfim.

Genival Lacerda morre vítima do COVID-19

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos