David Brazil e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram/davidbrazil24

Se antes já chegou a existir uma amizade entre Bruna Marquezine e David Brazil, ao que parece isso não existe mais. Após se envolver em uma polêmica com a artista, David encontrou uma outra forma de provocar a mesma.

Acontece que recentemente, Marquezine também se envolveu em uma polêmica com Marina Ruy Barbosa, ao deixar de seguir a mesma nas redes sociais. Em seu Instagram, David compartilhou um vídeo ao lado de Marina, avisando que estava partindo para uma viagem para Aspen.

“Vamos ali na neve! A gente vai ali pra Aspen! Tchau, Brasil”, escreveu ele na legenda da sua publicação. “Dar uma voltinha de férias, estamos com tempo né? Esquiar um pouco, sair desse calor”, completou Marina.

Assista a seguir!

Porém, tudo foi uma brincadeira, e David viajou mesmo foi para o Ceará. “Bruna Marquezine, cadê você?”, perguntou um seguidor. “Ela tá linda e soberana na mansão dela, amor!”, respondeu David.

Cirurgia

David Brazil/Instagram
David Brazil/Instagram

Ano passado, David passou, por uma cirurgia tripla, e usou a sua rede social para tranquilizar os seus fãs. Ele aproveitou uma cirurgia vascular para também realizar procedimentos estéticos.

“Não é lipo, é varizes, herança de família. Tô precisando muito”, disse David, que também fez mudanças em suas pálpebras e no pescoço. Logo após passar oito horas na mesa de cirurgia, ele acordou e mandou um recado para os seus seguidores…Saiba mais!

Polêmica

David Brazil - Reprodução/nstagram
David Brazil – Reprodução/Instagram

Vazou no ano passado, em grupos de Whatsapp, um vídeo onde David Brazil, aparece beijando o ex-vocalista do grupo Nosso Sentimento, Xandy.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o fato aconteceu na festa de aniversário da irmã do jogador Neymar, Rafaella. Na ocasião, o uso de celulares no local estava proibido…Confira o vídeo!

Leia também:

David Brazil manda recado para Bruna Marquezine, após a mesma deixar de segui-lo no Instagram



37 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here