David Brazil - Reprodução/nstagram
David Brazil – Reprodução/nstagram

Vazou nesta quarta-feira (20), nos grupos de Whatsapp, um vídeo onde o famoso promoter David Brazil, aparece beijando o ex-vocalista do grupo Nosso Sentimento, Xandy.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o fato aconteceu na festa de aniversário da irmã do jogador Neymar, Rafaella. Na ocasião, o uso de celulares no local estava proibido.

Apenas Neymar estava autorizado a usar o seu aparelho. Xandy, por sua vez, estava bastante bêbado, e acabou caindo na pegadinha de Neymar, com o seu amigo David Brazil.

“Eu estava encostado na parede, bêbado. Pode ver que eu estou sem reação. Neymar postou num grupo que a gente tem e disse que não ia sair de lá. Mas saiu”, contou Xandy.

Confira o vídeo a seguir!

Neymar e David Brazil 2

Neymar e David Brazil/Instagram
Neymar e David Brazil/Instagram

Durante o período em que esteve afastado dos gramados, Neymar decidiu se instalar em sua mansão de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Na ocasião, muitos famosos passaram pelo local para matar as saudades e para apoiar a recuperação do jogador. Bruna Marquezine, namorada do jogador, é uma das presenças frequentes.

Em uma dessas visitas, David Brazil, que é grande amigo do craque foi até a mansão para fazer uma visitinha e aproveitou para registrar o momento e fazer uma pegadinha com os seguidores…Saiba mais!

Leia também:

Fã flagra beijo de Bruna Marquezine e Neymar em boate nos Estados Unidos – Veja!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here