MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Após polêmica de assédio sexual, Maria Clara Gueiros apoia Dani Calabresa: ”Luta incansável”

Na tarde dessa sexta-feira (04), Maria Clara Gueiros resolveu demonstrar apoio à Dani Calabresa através de suas próprias redes sociais;

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Após polêmica de assédio sexual, Maria Clara Gueiros apoia Dani Calabresa: ''Luta incansável'' -Foto: Globo/Estevam Avellar
Após polêmica de assédio sexual, Maria Clara Gueiros apoia Dani Calabresa: ”Luta incansável” -Foto: Globo/Estevam Avellar

Na tarde dessa sexta-feira (04), Maria Clara Gueiros resolveu demonstrar apoio à Dani Calabresa através do Instragram. Antes de tudo, vale lembrar que a ex-esposa de Marcelo Adnet é vítima no caso de assédio sexual envolvendo o ex-diretor da área de humor da Rede Globo, Marcius Melhem.

- Continua após o anúncio -

+Marcius Melhem tem todos seus programas cancelados na Globo

Maria Clara Gueiros apoia amiga Dani Calabresa após polêmica de assédio sexual

Estou ao lado da Dani Calabresa desde o princípio. Nossa luta foi incansável e construída com parcimônia e coragem.”, diz a princípio a atriz. ”Fui testemunha do que ela passou e tenho muito orgulho de fazer parte da construção de tempos melhores. Erguemos uma estrutura de amizade, confiança e proatividade nesse último ano e conseguimos nos fazer ouvir.“, disse logo em seguida na legenda da imagem.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Entenda mais sobre o caso

Em suma, a publicação é de uma reportagem da ‘Revista Piauí’ que hoje detalhou os supostos assédios de Melhem contra atrizes da emissora. Por fim a revista foi a responsável por trazer o assunto de volta à tona.

- Continua após o anúncio -

Enfim, a matéria em questão relata que Maria Clara presenciou um dos episódios de assédio envolvendo Melhem e Calabresa. Na ocasião, ainda segundo a publicação, ela teria pedido para o chefe deixar a colega em paz.

Além disso, na época dos ocorridos, ela negou uma informação divulgada pelo jornalista Leo Dias de que havia denunciado o ex-diretor área de humor da emissora. No post feito em suas redes sociais hoje, ela reforçou sua atitude. “E pros desavisados que me xingam dizendo que eu não ajudei a Dani, quero avisar que estive o tempo todo de mão dada com ela. Neguei que fiz uma denúncia de assédio moral em dezembro do ano passado, pois realmente não fiz, e isso é um fato. O resto todo é parceria, apoio, coragem e trabalho. Te amo, Dani.“, finalizou a atriz.

Afinal, a principal vítima relatada na matéria foi Dani Calabresa que passou a receber inúmeras mensagens de apoio de outros famosos nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!