fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Após polêmica de assédio sexual, Maria Clara Gueiros apoia Dani Calabresa: ”Luta incansável”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após polêmica de assédio sexual, Maria Clara Gueiros apoia Dani Calabresa: ''Luta incansável'' -Foto: Globo/Estevam Avellar
Após polêmica de assédio sexual, Maria Clara Gueiros apoia Dani Calabresa: ”Luta incansável” -Foto: Globo/Estevam Avellar

- Continua após o anúncio -

Na tarde dessa sexta-feira (04), Maria Clara Gueiros resolveu demonstrar apoio à Dani Calabresa através do Instragram. Antes de tudo, vale lembrar que a ex-esposa de Marcelo Adnet é vítima no caso de assédio sexual envolvendo o ex-diretor da área de humor da Rede Globo, Marcius Melhem.

+Marcius Melhem tem todos seus programas cancelados na Globo

Maria Clara Gueiros apoia amiga Dani Calabresa após polêmica de assédio sexual

Estou ao lado da Dani Calabresa desde o princípio. Nossa luta foi incansável e construída com parcimônia e coragem.”, diz a princípio a atriz. ”Fui testemunha do que ela passou e tenho muito orgulho de fazer parte da construção de tempos melhores. Erguemos uma estrutura de amizade, confiança e proatividade nesse último ano e conseguimos nos fazer ouvir.“, disse logo em seguida na legenda da imagem.

- Continua após o anúncio -

Confira:

Entenda mais sobre o caso

- Continua após o anúncio -

Em suma, a publicação é de uma reportagem da ‘Revista Piauí’ que hoje detalhou os supostos assédios de Melhem contra atrizes da emissora. Por fim a revista foi a responsável por trazer o assunto de volta à tona.

Enfim, a matéria em questão relata que Maria Clara presenciou um dos episódios de assédio envolvendo Melhem e Calabresa. Na ocasião, ainda segundo a publicação, ela teria pedido para o chefe deixar a colega em paz.

Além disso, na época dos ocorridos, ela negou uma informação divulgada pelo jornalista Leo Dias de que havia denunciado o ex-diretor área de humor da emissora. No post feito em suas redes sociais hoje, ela reforçou sua atitude. “E pros desavisados que me xingam dizendo que eu não ajudei a Dani, quero avisar que estive o tempo todo de mão dada com ela. Neguei que fiz uma denúncia de assédio moral em dezembro do ano passado, pois realmente não fiz, e isso é um fato. O resto todo é parceria, apoio, coragem e trabalho. Te amo, Dani.“, finalizou a atriz.

Afinal, a principal vítima relatada na matéria foi Dani Calabresa que passou a receber inúmeras mensagens de apoio de outros famosos nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos