quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Marcius Melhem tem todos seus programas cancelados na Globo

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcius Melhem – TV Globo/Estevam Avellar

- Continua após o anúncio -

Parece que as coisas para o ator e diretor Marcius Melhem não estão nada fácil. Após várias denúncias de assédio e abuso de poder, a Globo está tentando apagar os vestígios de Melhem na televisão.

Mensagem de Fim de Ano da TV Globo convida os brasileiros a abraçarem o novo tempo

De acordo com o colunista Fefito do Uol, a Globo estaria tirando todas as produções que tiveram o apoio de Marcius. “Zorra” e “Fora de Hora”, já anunciaram seu cancelamento, seguido dos programas “Escolinha do Professor Raimundo”, que não irá ganhar uma nova temporada, e o programa “Fantástico”, já tirou o “Fora de Hora” de sua programação.

- Continua após o anúncio -

Marcius Melhem comandou por muitos anos o setor de humor da emissora, sendo diretor, roteirista, e até mesmo atuando em alguns trabalhos, mas em dezembro do ano passado, várias denúncias contra ele começaram a surgir.

Além das denúncias de assedio moral e até sexual, as vítimas relataram que Melhem construía um ambiente tóxico no trabalho e abusava do seu poder como diretor, intimidando a equipe artística.

- Continua após o anúncio -

A crise envolvendo Marcius Melhem é mais complicada do que todos imaginam, o ator que era um dos queridinhos na direção da Globo, se viu em uma verdadeira saia justa, após as denúncias contra ele. A emissora está focada em desvincular a imagem do ator com a empresa, porém Marcius contribuiu durante muitos anos nas produções para televisão e agora está tendo seus crimes expostos.

De acordo com algumas fontes, Dani Calabresa teria sido uma das vítimas de Melhem, dentro e fora da Globo, a atriz teria sofrido assédio até em uma comemoração que aconteceu em um restaurante em botafogo no Rio de Janeiro, e após disso teria se afastado de alguns trabalhos que contava com a direção dele.

Web se revolta após detalhes dos supostos abusos de Marcius Melhem: “Asqueroso”;

Após sua saída da emissora, a Globo estaria agora trabalhando focada para substituir qualquer trabalho que o ator tenha dirigido ou roteirizado, como forma de apagar sua presença.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos