Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Após polêmica, Susana Werner desembarca no Brasil e explica ausência de aliança

Após desembarcar no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (7), para encontrar o marido, o goleiro do Flamengo Júlio Cesar, Susana […]

-

-

Paulo Freitas
Paulo Freitashttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Susana Werner/Instagram
Susana Werner/Instagram

Após desembarcar no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (7), para encontrar o marido, o goleiro do Flamengo Júlio Cesar, Susana Werner contou que não ira ficar por muito tempo no país.

- Continua após o anúncio -

A ex-atriz utilizou seu InstaStories nesta quinta-feira (8), para revelar que irá passar apenas duas semanas no Brasil e que voltará a Portugal, onde estão os filhos do casal.

Susana aproveitou ainda para explicar aos seguidores o motivo de não estar usando aliança de casada. “Júlio perdeu a dele há um tempão. Louca pra comprar uma nova (risos)”, escreveu a beldade, que aproveitou sua passagem pelo Rio para almoçar com o pai, trabalhar e divulgar sua loja.

Post - Susana/Instagram
Post – Susana/Instagram

Polêmica

Susana Werner causou maior polêmica nas redes sociais ao manifestar sua insatisfação com a vinda do marido para o Rio de Janeiro. Para quem não sabe, Júlio Cesar fechou contrato para atuar durante três meses no Flamengo, encerrando sua carreira, aos 38 anos.

- Continua após o anúncio -

A ex-modelo fez um desabafo por meio de vários Stories, chegou a chorar e ainda alfinetou o marido. “Muitas coisas me prendem aqui [em Portugal]. Jamais deixaria meus filhos estudando aqui para viver no Brasil. Então, não vamos poder participar desse momento, porque ele vai ficar no Brasil por três meses”, disse ela.

Mas é isso: felicidade aos flamenguistas e tristeza para mim, que estou longe. Vou passar por algo que não queria ou esperava”, disse. Pouco depois, a beldade começou a chorar. “Isso é só uma tristeza. Júlio foi sempre uma boa pessoa, um bom pai e um bom marido, mas homens são egoístas. Não sou feminista, mas é assim”, completou. “Estava tudo maravilhoso, quando eu fui chamada para receber essa notícia maravilhosa: ‘Eu vou ali, meu bem, ser feliz e já volto’”, alfinetou o marido.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do jornal “Extra”, a loira queria que o goleiro ficasse em Lisboa com a família. Susana alegava que tinha uma vida estruturada em Portugal, onde Júlio Cesar atuava no Benfica.

No último dia 5, a loira avisou pelas redes sociais que viria atrás do marido. “Vou ter que ir atrás desse “homi”. Depois do meu erro é o mínimo, né “gentchi”, publicou Susana Werner no Instagram. “Saudade Júlio Cesar. Que dó”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Paulo Freitas
Paulo Freitashttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!