MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Após polêmicas, Anitta anuncia fim de contrato com gravadora

Após vivenciar uma grande polêmica com a Warner Music, a cantora Anitta, de 30 anos, anunciou o fim do contrato com a gravadora

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anitta
Anitta – Reprodução Instagram

Nesta terça-feira, 4 de abril, após vivenciar uma grande polêmica com a Warner Music, a cantora Anitta, de 30 anos, anunciou o fim do contrato com a gravadora. Desse modo, é válido lembrar que, no início de março, a estrela global fez um longo desabafo sobre a situação delicada que se encontrava com o selo.

- Continua após o anúncio -

Através de seu perfil no Instagram, a carioca publicou um texto em inglês comentando sobre o rompimento. “DECLARAÇÃO CONJUNTA DA ANITTA E DA WARNER MUSIC – Após onze anos de parceria de sucesso, concordamos em seguir caminhos separados. Anitta gostaria de agradecer a equipe da Warner Music por todo o apoio. E a equipe da Warner deseja a Anitta tudo de bom no futuro”, afirmou ela.

+ Anitta, após críticas sobre valor doado a uma ONG, se defende: “nojentas”

Antes da decisão da gravadora ser explicitada, a artista expôs o desgaste de seu contrato. “Comunicação na Warner é tão boa que eles me colocaram no post em looping do Feliz Dia das Mulheres apesar de eu ter de ir a público pedindo ‘o respeito às mulheres’ que esta data representa”, começou.

- Continua após o anúncio -

“Usando ao fundo uma música que eles disseram que não ia estourar sem um feat porque eu não era forte o suficiente para isso. No Dia das Mulheres, em vez de post fofo eu adoraria ter o CEO fazendo o que ele me prometeu um mês atrás, depois de eu ter perguntado quanto custaria encerrar o contrato e ele disse que isso não aconteceria”, detalhou Anitta.

+ Anitta é duramente criticada e faz revelação: “Sou meio grossa”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Anitta

Por fim, a funkeira disse que o maior problema é que não existia um interesse da gravadora para promover seu trabalho. “Me respeita, uma mulher jovem, dando pelo menos um pouco de importância real para uma conversa justa e honesta e respeitosa que eu pedi para ter com você, em vez enviar seus advogados para falar com o meu para falar de dinheiro quando eu disse que eu já aceito o triste e injusto fato de que eu sou a maior investidora aqui e pedi para a gravadora para apenas fazer o simples trabalho que eles deveriam fazer: promover minha música”, encerrou.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!